Capitulo 57 - Cantadas de casal idiota.

12.7K 1.1K 703
                                    

Liam Narrando

- Desço as escadas praticamente correndo com o meu coração na mão, meus olhos lagrimejavam de ódio. O tempo todo eu estava fazendo papel de trouxa ao lado de Laís.

Eu sabia sim que ela tinha uma "atração" por ele mas não uma obsessão maluca.

Sofia - Ei, querido? - Segurou meu ombro antes que eu saísse.

Eu - Desculpa tia Sofia mas eu realmente preciso ir. - Engulo a raiva entalada na garganta e forço um sorriso.

Sofia - Tia não, quer apanhar? - Me deu um soquinho de leve no ombro.- Aconteceu algo lá encima?

Eu - Não... eu... - Limpo a garganta e vejo Yago do outro lado da sala me olhando bebericando seu vinho de uma forma debochada. - Eu só preciso tomar um banho, mais tarde eu tenho que estar aqui. Certo?

Encaro Sofia com um sorriso forçado e ela me olha desconfiada assentindo e dando uma olhada para trás vendo Yago desvia o olhar para o pessoal presente na sala.

Sofia - Hum... sei. Espero que você volte mesmo, ficarei muito chateada se não vim. Aliás, Brian ainda quer ter aquela conversa. - Sorriu abrindo a porta para mim.

Eu - Aposto que a conversa vai ser interessante. - Falo com ironia e ela rir baixo.

Sofia - Com certeza. - Me lançou uma piscadela e eu sorrio dando um tchauzinho.

Começo a caminhar com pressa sentindo a neve e o vento gélido bater contra o meu rosto e suspiro jogando minha cabeça para trás.

Eu queria mudar, queria mudar o meu jeito de ser todo "apaixonadão", queria parar de mimar e mandar flores ou presentinhos pois talvez assim alguém iria começar a me dar valor.

Mas, eu simplesmente não consigo. Eu não consigo ser um babaca, não consigo tratar alguém mal e depois fingir que está tudo bem. Comigo é e sempre foi assim.

No jantar, eu iria provocar o Yago e fazer de tudo para Brian perceber algo entre ele e Laís.

-- Agora eles vão saber com quem estão mexendo. --

Matheus Narrando

- Eu tinha acabado de fazer um mexido, coloco o mesmo sobre a mesa redonda de vidro e me sento dando um pedaço de bacon para Mike.

Eu - Amor? - Chamo a atenção de Laila que olhava para o nada.

Ela estava assim desde a hora que tinha saído do banheiro, sua cabeça estava aérea e ela não parecia estar ali comigo e sim em outro mundo.

Laíla - Oi? - Piscou suas pálpebras várias vezes tentando voltar ao normal e me encarou.

Eu - Está tudo bem? Você está estranha desde manhã. - Preparo o meu pão e dou uma mordida esperando a resposta dela.

Laíla - É... sim, acho que sim. - Limpou a garganta e pegou uma faca forçando o sorriso.

Eu - Certeza? Parece que quer me contar algo. - Ergo a sobrancelha e ela suspira.

MEU MUNDO, NOSSO MUNDO 3° - Eternamente Meu MUNDO, Seu mundo, final. 🌎❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora