A nova etapa

544 28 1
                                    

Meredith

Quando conheci o Nathan foi como naqueles filmes de romance clichê. Os olhares, as indiretas, o primeiro beijo, o sexo, enfim, era mágico. Era tão perfeito que eu nem acreditava que era real, mas nem sempre temos o " felizes para sempre" como terminam todos os contos de fada. Pegar um cara que eu já amei transando com outra não é a melhor sensação, foi devastador, e eu decidi: que compromisso não é pra mim, e que eu nunca iria entrar em um relacionamento novamente. Mas agora eu entendo, tudo acontece por um motivo, eu entendo que eu e o Nathan não era para acontecer. É como se o Derek estivesse reservado para mim todo esse tempo.
Nem um relacionamento é perfeito, tem seus altos e baixos. Eu e o Derek tivemos as nossas: brigas, separação, sequestro, alegrias, dores. São só alguns dos fardos que tivemos durante esses três anos.
Agora estamos em uma nova etapa, casamos, nossa casa está sendo construída, e descobri que tenho avós. Isso vai ser novo pra mim, pois Marilla prometeu que conversaríamos assim que eu chegasse da minha lua de mel. Claro que aproveitei a viagem, não é sempre que tenho a oportunidade de visitar às 7 maravilhas do mundo; mas alguns momentos eu me recordava da conversa com a Maril... minha avó e eu sentia aquele baque novamente e ficava muito ansiosa para encontrá-la.
Por isso, assim que visitamos a última maravilha, o Cristo redentor, no Rio de Janeiro, pedi para o Derek em vez de irmos direto para casa, passarmos em Napa Valley para visitarmos Marilla e Thomas.
Tivemos uma longa conversa que também foi repleta de emoção; Ellis não me deu a oportunidade de ter avós e nem uma irmã e por mais que ela não esteja viva, não sei se consigo perdoá-la por isso. Marilla é tão doce e Thomas é amável, como minha mãe teve coragem de agir assim com eles?
Passamos somente um dia em Napa, e assim que o sol nasceu, Derek quis dar uma volta no campo, onde ficamos deitados curtindo nosso momento até a hora do almoço e a noite pegamos nosso voo para Seattle.

— Finalmente vocês chegaram! — Essa foi a forma da Cristina de nos cumprimentar assim que entramos em casa cheios de malas. — Pensei que não iram voltar mais.

— Oi Cristina, eu estava com saudades também. — falei em tom sarcástico.

— Cristina está certa, vocês disseram que estariam aqui ontem. — comentou Lexie.

— E eu adiei uma cirurgia pra receber vocês!— Falou Amélia.

— Houve uma mudança de planos, fomos em Napa ver a Marilla e o Thomas.— esclareceu Derek tentando acalmar nossas irmãs de toda aquela indignação.

— Eu limpei a casa toda e ainda coloquei pétalas de rosas na cama de vocês ontem, agora elas devem estar murchas. — Disse Maggie, aparentemente ela era a mais indignada. Eu e o Derek trocamos olhares tentando segurar a vontade de rir até conseguimos nos controlar.

— Trouxemos presentes! — falei na tentativa de acabar com aquele alvoroço e deu certo. Começamos a contar como foi a viagem, como foi conversar com a Marilla e o Thomas, entregamos os presentes, Mark, Alex e a Jo chegaram, e depois pedimos algumas pizzas, na verdade... muitas pizzas.

Derek

— Eu não aguento comer mais nenhum pedaço de pizza. — decido depois de um longo suspiro, enjoado de olha para aquele tanto de pizza.

– Eu também não.— Disse Mer.— Se eu comer mais, é possível que eu precise de uma lavagem gástrica.

— Mas ainda tem muita pizza aqui. — Amy estava certa, todos estavam parecendo estar de resseca, embriagados por pizza.

— Mark, você pode chamar a Arizona e a Callie pra cá e pedimos aqueles jogos que elas tem. — Sugeriu Lexie.

— Vou ligar pra elas.— afirmou Mark pegando o telefone.

— E eu vou pra cama, estou exausta.— falou Meredith se levantando.

— Eu vou com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu vou com você. — Eu também estava exausto de toda aquela viagem. Nos despedimos deles que provavelmente jogarão até tarde.

— Estou animada para voltar para o trabalho amanhã.— comentou Mer assim que entramos no quarto. — Bailey disse que o Richard me substituiu, ele é o ótimo, mas eu quero o meu posto de volta e...—Interrompo ela e começo a beija-lá sem parar. — O que você está fazendo?

— Ainda estamos em lua de mel.— sussurrei no seu ouvido. Meredith começou a tirar a minha roupa e com os olhos fechados, sem pararmos de nos beijar, fomos em direção a cama e ao mesmo tempo tirando as nossas roupas. Sem querer tropeçamos e derrubamos o abajur o que fez um grande barulho, mas mesmo assim, continuamos; chegamos na cama, fiquei em cima dela, beijando seus lábios e os mordendo, beijando seu pescoço e descendo cada vez mais até beijar todo o seu corpo.

Evitando Compromisso Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora