Derek
- Eu acho que isso é tudo. - Miranda finalizou as suas recomendações antes de me entregar à chefia. - Ah, Esqueci de te avisar: Virá aqui hoje uma cardiologista temporária para cobrir a Maggie. Ela irá vir para falar com você e conhecer o hospital, mas só começa o trabalho amanhã.
- Entendido. - Afirmei cordialmente. - Descanse bem!
- Eu vou. - disse suspirando.- Derek...- Acrescentou em um tom mais sério.- não deixe que esse trabalho seja a sua vida. Ser chefe é importante e vem carregado de responsabilidades que, se você não souber equilibrar, haverá consequências. - Ela me assustou um pouco com essas palavras.
Agradeci mais uma vez pela oportunidade. Assim que ela abriu a porta para sair, esbarrou com Meredith que estava entrando.
- Bom dia, chefe!- Disse ela vindo em direção a mim, para me abraçar.
- Bom dia amor! Você está linda!- Meredith usava uma roupa completamente social, da blusa branca até a calça preta. Seus cabelos ondulados faziam com que sua face ficasse ainda mais esbelta. - Como você está? Parece animada para voltar.
- E eu estou! - Exclamou se pendurando no meu pescoço. - Tenho uma colecistectomia agora pela manhã, mais tarde uma vesícula biliar e depois uma gastroenterite. - Ela falou como se fosse à melhor coisa do mundo.
- Uau! Que dia cheio. Estou até com um pouco de inveja, não tenho cirurgia marcada, só papelada, a não ser que ocorra alguma emergência.
- Quer que aconteça um acidente só pra você operar hoje, Derek ? - perguntou ironicamente.
- É errado?
- Um pouco.- Mer me deu um longo beijo com direito à mordidas nos meus lábios.
- Tenha um bom primeiro dia! - Falei antes dela sair da sala.
- Você também! - Retrucou com um sorriso meigo.
Meredith
- Você voltou!- exclamou Lexie me estendendo um copo de café quando eu estava saindo da sala do Derek.
- Ainda bem, não aguentava mais ficar em casa.
Não podia estar mais feliz, hoje é um dia feliz, Lexie!- Mer eu não quero estragar o seu dia, mas precisamos conversar.
- Sobre...
- Você sabe! Sobre às visitas à Renne na prisão. - concluiu indignada.
- Shh! Fala baixo! - puxei ela pelo braço Você para um canto e diminui o meu tom de voz. - Você não contou pra ninguém, contou?
- Não, claro que não.
- Lexie me escuta. Ela está sozinha, ninguém vai visitá-la, está solitária. Ela cometeu um erro Lexie, um erro. Ninguém merece ficar sozinha daquele jeito por cometer um erro.
- Vai ir lá hoje, de novo? - perguntou melancólica.
- Vou, assim que sair do hospital.
- Vai contar para o Derek dessas visitas?
- Eu não sei, ainda estou pensando . O Derek acha que as pessoas tem que ser punidas pelo que fizeram, ele é a favor do castigo e detenção. Ele é assim pelo que aconteceu com o pai dele. Acho que vai ser difícil explicar isso para ele.
- Mas ele é seu marido Mer. Se é isso que você quer, ele precisa entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evitando Compromisso Parte 2
Romance"Achamos que temos o para sempre, quando na verdade não temos". Derek e Meredith passam pela triste situação de perder um filho. Derek tem problemas em estar presente no casamento. Meredith faz visitas à alguém que Derek odeia. Será que o amor entre...