Advogada

183 19 2
                                    

Meredith
 
Quando amanheceu Derek já não estava lá. Na noite passada, quando eu entrei no quarto para terminamos de conversar ele não quis e disse que queria dormir e que conversaríamos no dia seguinte.
 
Você ficou louca!— Cristina falou tão alto que tirei o celular do meu ouvido por um segundo.
 
— Ainda são 6:00 AM em Seattle, pode por favor parar de gritar.
 
— O que o Derek falou sobre isso?
 
— Ele só falou que é "tarde de mais para sentir muito" e depois foi pra cama e dormiu, ou fingiu que estava dormindo. Quando ele saiu eu ainda estava dormindo, ainda não o vi hoje.
 
—Pela primeira vez na minha vida, eu vou ter que concordar com o Derek Mer, é tarde demais para sentir muito. Não pode mais ir visitar a Renne.
 
— Você também Cristina? Achei que você fosse me entender!
 
— É claro que eu não entendo. Ela te sequestrou Meredith! Por dias!
 
— É, eu sei disso. Mas...
 
— Se você falar " todos nós cometemos erros " mais uma vez, eu juro que volto para Seattle só pra gritar com você.
 
— Então é isso? Eu tenho que parar com as visitas?
 
— Mer você me conhece, sabe que eu não iria. Mas se é isso que você quer, se quer ter piedade dela tudo bem. Mas só toma cuidado, eu não confio nem um pouco nela.
 
Quando cheguei no hospital, precisaram de mim na emergência e quando eu terminei a cirurgia já eram quase meio-dia. O meu pager tocou, era uma chamada do Derek, finalmente ele queria conversar.
Entrei na sala já desapontada, pois tinha uma mulher bem formal, negra e cabelos bem cacheados, me lembrou à Meggie e me fez sentir saudades dela. Como tinha uma pessoa sentada na poltrona, certeza que o Derek não me chamou para conversar sobre ontem.
A advogada logo se levantou e me cumprimentou, Derek ainda não falava nada, só me dava alguns olhares.
 
— Dr. Grey, sou Sophia Rodrigues, advogada do senhor Thomas Jones e da senhora Marilla Jones.

Evitando Compromisso Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora