Gelo Negro

193 20 4
                                    

Meredith

Fim de ano, é o  tempo que acontece mais acidentes durante todo ano. Isso por causa do gelo negro.
O gelo negro é um gelo escorregadio, ele é invisível para os motoristas e eles acabam perdendo o controle do veículo. A neve causa neblinas, o que também causa acidentes, tanto motoristas como pedestres não tem visualização limpa do que está acontecendo ao seu redor e isso acaba em desastre.

É dessa maneira que eu estou vendo o meu casamento, agora: sem controle, sem visualização e um desastre. Um clima perfeito para acontecer acidentes.
Eu aprendi a não criar expectativas, pelo simples fato da vida me mostrar que fazer planos não significa que isso irá acontecer. Mas eu cometi esse erro, eu criei expectativa. Tinha à expectativa de que meu relacionamento com o Derek ia melhorar quando ele chegasse de Boston, achei que íamos voltar a ser o que éramos antes, mas isso não aconteceu. Derek chegou dias antes do que eu esperava, me mandou uma mensagem dizendo que estava em casa e quando em cheguei lá, a partir daquele momento só brigamos.

— Uma coisa, uma coisa Meredith que eu te pedi para não fazer. E você faz!? — Derek esbravejava sem parar.

— Foi só uma visita, Derek! Só uma rápida visita na véspera de natal. Isso não é motivo pra você surtar desse jeito. — Era impossível elevar mais o tom de voz  que estávamos falando um com outro. Virou uma gritaria e uma discussão terrível.

— Você me repreendeu por eu quebrar uma promessa  por uma noite de jogos, e você quebra uma comigo indo visitar uma criminosa na penitenciária!?

— Agora você quer comparar uma visita inofensiva com o seu descuido com o nosso casamento!?

— Não é culpa minha que o trabalho toma todo o meu tempo!

— Claro,  o seu trabalho é sempre mais importante que a gente, você está deixando isso bem claro.

— Eu desisti de tudo por você! Eu voltei por você pela segunda vez.

— Porque você me deixou pela segunda vez!

— Você consegue perdoar a Renne por ter te sequestrado, mas não consegue me perdoar por uma idiota noite de jogos.

— Não é só pela noite de jogos! É pelo jantar, o Natal, à ação de graças. É por você não estar aqui! Eu não tenho visto você nem tentar!

–Mas eu tenho! — exclamou mais alto.

— Então vai meu amor! Vai viajar! Vai trabalhar, Derek! Se o nosso casamento não é prioridade na sua vida, eu prefiro não fazer parte dele. — Depois que eu disse isso, uma calmaria tomou conta da casa. Ninguém mais falou nada. Tudo ficou quieto.

 Tudo ficou quieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Evitando Compromisso Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora