Forte Ressentimento

188 17 1
                                    

Meredith

— O que você está fazendo?!— Enunciei assim que cheguei em casa e vi Derek na cozinha.

— O jantar. — respondeu depois de dar um sorriso meigo quando me viu. — salada e frango frito, talvez queijo derretido também.

— Eu amo queijo derretido!— Afirmei energica. Joguei minhas coisas no sofá e abracei o Derek pelas costas.

—Tá com fome? — Perguntou colocando um pedaço de queijo na minha boca.

— Faminta. — Respondi de boca cheia. — Quer ajuda?

— Claro!

—Como foi o  primeiro dia na chefia? — Perguntei enquanto pegava uma faca para ajudá-lo à cortar os legumes.

— Foi bom, um pouco cansativo, mas é um cansaço bom. Teve pessoas que vieram falar comigo que eu nunca tinha visto e trabalham lá há anos. Tem muitos puxa-sacos. Também  apareceu um caso de epilepsia na emergência e eu acabei operando. Como foi o seu primeiro dia de volta?

— Fiz todas aquelas cirurgias que eu te falei ,Richard me observou o dia todo, almocei com a Lexie e Amélia, elas convidaram a gente para uma noite de jogos na sexta-feira.

— Eu amo noite de jogos, eu gosto quando você fica competitiva. — Disse rindo enquanto contava algumas cenouras para a salada e as vezes colocava alguns pedaços na minha boca.

Ansiosa, resolvi contar para ele sobre a Renne de uma vez e me livrar daquele sentimento de culpa, por estar escondendo isso dele. —Hoje... eu também....ah... fui visitar a Renne na prisão. — Sua expressão mudou de imediato e um silêncio curto tomou corta da casa.

— Você fez o que? — Indagou calmo, porém, seco. Olhava em ainda para as cenouras, mas não às cortava mais, só às encarava para não olhar para mim.

—  Ela conversou comigo, me pediu desculpas, mandou desculpas para você também. Ela disse que sente muito. — Relatei na esperança dele pelo menos olhar pra mim.

— Um pouco tarde para "sentir muito".— murmurou com amargura. Depois, abandonou a cozinha sem dizer nada. O único barulho feito, foi a porta do quarto batendo com força.

Evitando Compromisso Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora