Como pode?

186 18 5
                                    

Derek

É véspera de Natal, daqui a poucos dias estarei de em Seattle. O apartamento que eu estou de Boston é bem bonito, me lembrou o de Washington. Aqui em me sinto um aluno de novo, são muitas palestras e conferências por dia, cada dia uma coisa nova surge sobre como administrar um hospital. O que me incomoda é que não falam de cirurgias inovadoras ou procedimentos como eu achei que falariam. O que mais falam é sobre a economia. O dinheiro. Já ficou chato. Sem contar que eu acordo muito cedo e vou dormir muito tarde.

Ligo para o Mark ou a Amélia de vez em quando, e sempre que ligo pergunto da Mer. Nesses quase dois meses que fiquei fora, eu só troquei mensagens com a Meredith no dia de ação de graças, foi o único dia que ela respondeu a minha mensagem.
Eu estava certo de que se eu ligasse, nós iríamos discutir, então mando mensagens curtas e ela responde dias depois com palavras mais curtas ainda. Tudo que sei é que ela está na casa dela e que tem ficado de plantão dias seguidos. Conhecendo a Meredith, quando ela começa a trabalhar muito, é que quer escapar de alguma coisa que à incomoda.
Saber que quando eu voltar e nosso casamento vai voltar ao normal era um conforto, e estar aqui em Boston é até bom para nós sentimos falta um do outro e se reconciliar ao nos ver.

- Ei! Mark, como estão as coisa?

- Ei! Estão bem, o hospital está bem, só autorizei muita coisa, talvez a renda tenha caído um pouco.

- Eu imaginei que você faria isso. Como está a véspera de natal aí em Seattle? Porque eu vou passar o meu assistindo um seriado qualquer que tá passando na tv e comendo pizza!

- Que triste!- Falou em tom irônico.

- A véspera de Natal vai ser a mesma que de todos os anos, na casa da Mer e com o pessoal de sempre até o dia de amanhã.

- E a Mer... como ela está?

- Depois de eu ter feito ela ficar de babá de interno, hoje ela me cobrou o favor. Me pediu carona.

- Isso não é um favor tão ruim Mark, é só uma carona.

- Pra uma penitenciária! Isso não é uma carona que alguém queira dar. To aqui no carro esperando ela, mas to com medo porque essa rua é escura. É possível que existam ruas que não tem poste com luz?

- Penitenciária? Meredith te pediu pra você levar ela até a penitenciária?

- A Mer me pediu pra trazer ela até aqui. Só não sei o que ela veio fazer.

- Eu sei... eu sei o que ela foi fazer. Eu vou desligar, te ligo amanhã.

Pude sentir meu rosto queimar de raiva, e indignado lancei meu celular contra à parede. Eu não conseguia acreditar, a Meredith foi ver a Renne. Mesmo depois de eu ter pedido para que ela não fosse e ela prometer que não iria de novo, ela foi mesmo assim?

 Mesmo depois de eu ter pedido para que ela não fosse e ela prometer que não iria de novo, ela foi mesmo assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Evitando Compromisso Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora