Derek
— Você está se saindo muito bem!— Elogiou Bailey.
— Levou um tempo para eu conseguir me organizar, mas agora está tudo bem. — Falo aliviado.
— Eu vim te perguntar se, já escolheu alguém para te substituir enquanto você vai ficar fora?
— Como assim ficar fora? — Ingado pessimista.
— A conferência e as palestras que você vai ter que ir em Boston por dois meses.
— É, mas é só em novembro do ano que vem.— Comentei com certeza.
— Eu tenho certeza de que é esse ano. — Bailey falou com firmeza. Imediatamente entrei no computador e realmente era esse mês, e o pior, é que o voo é hoje à noite.
— Como eu vou arranjar alguém para substituir em cima da hora!?
— Eu ficaria, mas como eu tenho um compromisso não vou poder. Por que não chama o Richard? — Sugeriu.
— Ele vai estar fora também.
— Então é melhor achar alguém, e rápido.
Quando Bailey saiu da sala, lembrei-me de uma coisa que fez minha consciência pesar. Eu marquei um jantar com a Mar hoje à noite e vou ter que desmarcar e ela vai ficar brava novamente.
— Derek tenho novidades!— Mark entrou de repente na minha sala e uma ideia me veio à cabeça para resolver um dos meus problemas.
— Mark, eu preciso de um favor!
— O que? — Perguntou com receio.
— Preciso que seja o meu substituto enquanto vou pra Boston, por dois meses.
— Ser chefe por dois meses? Sério? To dentro!— Da maneira animada que ele falou me deu um pouco de receio se eu estava fazendo a escolha certa, mas não voltei atrás.
— Obrigado! Agora eu preciso falar com a Mer, você viu ela?
— Ela estava na emergência quando eu à vi pela última vez.
— Ótimo. Você disse que tinha uma novidade, o que é?
— Ah, eu e a Lexie estamos juntos de novo.
— Então você perdoou ela? Que maturidade, estou impressionado.
— Eu ia te contar ontem na noite jogos, mas você não foi.
— É, eu tive um imprevisto aqui no hospital e não consegui ir. A Mer ficou nervosa ontem por eu não ter ido, e vai ficar hoje de novo por eu cancelar um jantar que eu falei que íamos, para ter que ir na conferência.
— Deixa eu ver se eu entendi. Você não dormiu em casa por dias, quebrou uma promessa que fez comigo, marcou um jantar e vai desmarcar de novo e ainda vai passar dois meses em Boston? Você vai passar o dia de ação de graças e o Natal longe? Era isso que você queria dizer ontem à noite quando falou pra mim que ia ser mais presente?— Mer falou cada palavra com sangue nos olhos.
— São só dois meses Mer, depois vai ser como eu falei. — Falei calmo
— Eu não consigo acreditar que você está fazendo isso de novo!— Disse decepcionada. — Mais uma vez você está colocando o seu trabalho na frente do nosso relacionamento!
— E eu não consigo acreditar que você está brava por que eu não vou jantar com você! Você está exagenrando! Esse é meu trabalho agora, e você precisa aceitar isso!
— Ótimo! Escolha o seu trabalho de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evitando Compromisso Parte 2
Romance"Achamos que temos o para sempre, quando na verdade não temos". Derek e Meredith passam pela triste situação de perder um filho. Derek tem problemas em estar presente no casamento. Meredith faz visitas à alguém que Derek odeia. Será que o amor entre...