Sinais

247 20 3
                                    

Meredith

Não sei o que me deu na cabeça ontem a noite comendo todos aqueles pedaços de pizza. Estou muito arrependida agora que estou colocando tudo para fora no vaso sanitário, como eu odeio vômitos.

— Você está bem? — perguntou Derek aparecendo na porta do banheiro com olhar preocupado.

— Não tem que ver isto.— falei fechando a tampa do vaso e me levantando do chão.

— Na saúde e na doença lembra?

— Acho que exagerei ontem a noite.

— Melhor pra fora do que pra dentro.— ele brincou ume abraçando por trás enquanto escovava meus dentes.

[...]

— Meredith, bem vinda de volta! Como foi de viagem? — Disse Richard assim que eu entrei em sua sala. Ele me deu um carinhoso abraço de boas vindas.

— Foi ótima! É bom estar de voltar. Espero que não tenha ficado muito puxado pra você me substituir.

—Aqui estão, são todos seus novamente. — Falou me entregando os prontuários.

— Obrigada Richard!

— Bom dia Dra. Grey! Eu sou sua interna de hoje.— Disse Leah Murphy logo após minha saída da sala do Richard.

— Preciso que reserve a S.O 2 para uma cirurgia gastrointestinal que farei agora. A Dra. Robbins pediu meu parecer para um possível transplante de fígado em uma mulher grávida de trinta semanas. No final da tarde tenho um apêndice inflamado para operar e você que irá remover o apêndice

— Eu? — Disse a interna com a voz tremula.

— Algum problema Dra. Murphy?

— Não, claro que não.

— Ótimo! Faça as visitas, reserve a S.O e depois me encontra no quarto 164, se a paciente da Arizona realmente precisar de um transplante ela vai ser minha prioridade.

Fui até o quarto da paciente da Arizona, Samantha Berry, grávida de trinta semanas que sofreu uma desidratação severa. A Arizona e eu fizemos todos os exames e ela precisará de um fígado novo. Infelizmente tivemos que entuba-la pois o deu quadro piorou, eu e a Arizona estavam correndo contra o tempo.

— Você me chamou? — indaguei fechando a porta da sala dos plantonista.

— Chamei. Estava com saudades. — Falou Derek me pegando pela cintura e me puxando para um beijo. Meu celular começou a tocar, mas Derek continuava me baixando.

— Consegui um fígado pra minha paciente!

— Então vamos comemorar...

— Não! Eu preciso fazer um transplante.

— Então vamos comemorar hoje a noite, quando chegarmos do Mark .

— Porque vamos a casa do Mark hoje a noite?

— Para o jantar.

— Mas o jantar é só dia quatorze Derek.

— Hoje é dia quatorze Mer.

[...]

O transplante foi um sucesso, Samantha estava ótima, o bebê não nasceu, ainda ficará no útero por mais nove semanas, no final tudo ocorreu bem.

— Eu estou tão aliviada!— Falou Arizona tirando a máscara e suspirando de alívio.

— Eu também!— concordei já ligando a torneira para me esfregar, Ari fez o mesmo. De repente, ela começou a me analisar de cima para baixo.

— Sabe...— começou a falar.— obstetras e pediatras tem um dom, nós reconhecemos quando uma mulher está gravida, mesmo que nem tenha uma barriga amostra, conseguimos sentir.

— Arizona eu não estou grávida!

— Seus seios estão maiores.

— Eu não estou grávida!

— Você não está sentindo enjoos? Nem está atrasada?

— Eu comi muita pizza ontem e eu sempre fui desregulada...

— Oh meu Deus Mer você está grávida! E eu sei que você está desconfiando que esteja.

— Talvez mas...

— O que você está esperando pra fazer um teste?





Evitando Compromisso Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora