Noite de jogos

183 20 2
                                    

Meredith

— Mer! Levanta! Tenho que te contar uma coisa!— Disse Lexie eufórica, praticamente pulando em cima de mim na cama.

— O que aconteceu? — Perguntei curiosa.

— Eu e o Mark voltamos! — Falou dando pulos de alegria.

— Meus parabéns! — Falei abraçando ela.

— Eu estou tão feliz por ele entender que eu não quero me casar agora. E ele vai vir para a noite de jogos. A Amélia pediu pra você descer, o Alex e a Jo já chegaram, daqui a pouco a Arizona e a Callie chegam com as bebidas e Mark, o Link e o Derek devem chegar logo.

— Eu vou em um minuto, vou no banheiro antes.

— Tudo bem. Não demora. — No instante seguinte em que Lexie saiu do quarto, meu celular começou a tocar. Era o Derek.

Oi! Você já está chegando?

— Mer me desculpa, eu não vou conseguir ir pra noite de jogos...

— O que?! Por quê?!

— Eu vou ter que ficar aqui, vai ter uma vistoria de rotina aqui no hospital.

— Mas, você me prometeu que viria.

— Desculpa Mer, eu não vou poder. Te vejo em casa, tudo bem?

— Tá... te vejo em casa.

Um receio de estar sendo trocada pelo trabalho do Derek aos poucos, veio à tona na minha cabeça. Mas ai tentei me convencer de que Amélia esteja certa, é só questão de tempo.

— Mer por que você está demorando pra descer? — Perguntou Lexie aparecendo na porta.

— Eu... eu acho que eu não vou ficar. Eu estou com dor de cabeça. — Menti para não ficar. Por mais que eu esteja tentando não ficar brava com o Derek, ficar rodeada de casais não vai ser muito divertido.

Derek chegou em casa quase onze horas da noite, ficou com semblante de culpado quando entrou e me viu deitada sozinha no nosso quarto.

— Você está muito brava? — Perguntou cauteloso se deitando ao meu lado

— O que você acha? — Falei imodesta, virada de costas para ele.

— Eu sinto muito. — Falou com tom de pesar, colocou sua mão em minha cintura e me puxou para perto do seu corpo, como chance para que eu me virei para ele.— Eu estou ficando ausente, eu sei disso, mas isso já acabou.

— Acabou?....

— Eu vou voltar à ser presente. Vou conseguir equilibrar a chefia. A gente pode sair amanhã para um jantar fora se você quiser.

— Sério? — Indaguei concedendo minha virada e olhar em seus olhos.

— Muito sério. — Respondeu entre beijos.

 — Respondeu entre beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Evitando Compromisso Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora