Ninguém é feliz o tempo todo II

229 18 7
                                    

Derek

— Cheguei, estou aqui...— Entrei no quarto onde a Meredith estava com a Arizona. Alex me contou tudo pelo caminho, enquanto estávamos praticamente correndo, ele me disse que Meredith caiu na escada. Segurei forte a mão da Mer que chegava a gritar de dor, e eu não podia fazer nada.

— Precisamos fazer uma cesariana, o bebê está em sofrimento fetal, e você está com uma hemorragia uterina.— Lamentou Arizona após terminar o ultrassom; Meredith estava angustiada e me olhava assustada, tentei acalmá-la mas nada funcionou.

— Mer, essa não vai ser uma cesariana normal, então vou ter que te sedar, tudo bem, está pronta?— Alex explicou quando já estávamos na SO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Mer, essa não vai ser uma cesariana normal, então vou ter que te sedar, tudo bem, está pronta?— Alex explicou quando já estávamos na SO.

— Derek... eu estou com medo. Não era pra ser agora, é muito cedo.— Gaguejou com os olhos lacrimejando, eu fiquei ao lado dela na mesa cirúrgica, e não sairia de lá.

— Eu sei...— sussurrei fazendo cafuné em sua cabeça por cima da touca de hospital que usava. — Mas pensa assim... que você vai dormir e quando acordar o bebê já vai estar aqui.— Eu via que ela estava com vontade de chorar, mas se segurava.

— Você precisa chamar a Marilla e o Thomas, eu quero eles aqui! — Meredith falou convicta. Alex e eu se entreolhamos.

— Tudo bem... eu vou chamar eles.— Quando ela disse isso, um nó se formou na minha garganta. Estava torcendo para que o neuro cirurgião que me substituiu tivesse conseguido salvar Marilla.

— Eu te amo...— Foi a última coisa que disse antes de ser sedada.

— Derek... assim que o bebê nascer, o Alex vai leva-lo para a UTI neonatal e eu vou parar a hemorragia da Meredith. — Falou Arizona. — Tem certeza de que quer ficar aqui.

— Eu não vou sair de perto dela.

— Então... vamos começar. Bisturi.— Arizona começou a incisão, achei melhor não ficar observando, só fiquei olhando para o rosto da Mer.

— A Meredith acertou, é um menino!— Alex disse em tom de consolo.

— É claro que ela acertou. — Sorri debaixo da máscara. Arizona estancou a hemorragia rapidamente, mas Alex, ainda estava na sala de cirurgia, o que me assustou, era para ele está na UTI. Ele chamou a Robbins que pediu para uma interna terminar e foi ver do que o Alex precisava, tentei olhar o que acontecia mas os dois estavam cercando a vista e cochichando um com outro. De repente, um silêncio tomou conta da sala.

Meredith

Meus olhos começaram a abrir devagar, tudo estava embaçado, e aos poucos foi ficando normal, era como se eu tivesse dormido por muito tempo e só. Não me sentia como se tivesse acabado de ser operada, só me sentia descansada.
Já Derek estava em pé ao lado da cama, parecia tão exausto e triste, aparentemente agoniado e me esperando acordar.

— Como se sente? — perguntou rouco passando a mão delicadamente no meu rosto.

— Como se tivesse dormido em meio a uma tempestade. E o bebê? — Perguntei ansiosa. Derek lentamente se sentou na cama sem jeito.

— Você estava certa... era um menino. — Minha felicidade de saber que era um menino durou pouco, com os olhos tristes e com uma lágrima escorregando pelo seu rosto, me toquei de um detalhe, ele disse era...

— Derek...— supliquei já com os meus olhos cheios.

— O Alex e a Arizona fizeram tudo o que podiam...

— Não... por favor não...— a partir dai não conseguia mais controlar as lágrimas.

— Eu sinto muito...— disse me abraçando forte, eu sentia a dor dele, eu sentia a minha e sentia uma dor única de não ter tido a oportunidade de conhecer o meu filho.








Evitando Compromisso Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora