Derek
Foi a pior discussão que já tivemos, o silêncio foi a solução temporária que eu e a Meredith encontramos de não piorar as coisa entre nós, já que estão ruins o bastante.
Estamos na nossa casa, tomamos café e jantamos juntos sem palavras à serem ditas, Meredith começou a dormir no quarto das luzes: e a luz sempre ligada na cor azul, e eu dormia no nosso outro quarto.
Estamos juntos e separados ao mesmo tempo, ao mesmo tempo que não falávamos um com o outro para não começar uma briga, eu tinha receio da palavra " divórcio " ser dita por um de nós.— Tem um minuto? — Perguntou Amy entrando na minha sala.
— Claro! — Falei deixando uma papelada de lado. — Aconteceu alguma coisa?
— Na verdade...— começou se sentando. — Eu vim te fazer essa pergunta.
— Como assim? — Indaguei como preceito, já entendendo o rumo dessa conversa.
— O que está acontecendo com você e com a Mer? — Amy perguntou intrigada. — Você calado de um lado, ela calada de outro, vocês dirigindo separados, o que vocês estão fazendo com vocês mesmo? — Falava cada vez mais indignada.
— Amélia você não precisa se envolver nisso. — Falei firme.
— Você não confia em mim? Eu te ajudei em Washington, talvez eu consiga ajudar de novo.— Suplicou.
— Eu e a Meredith não estamos nos falando...— Suspirei com desgosto. — Nós brigamos feio quando eu voltei de Boston; e eu acho que ela vai pedir o divórcio se a gente brigar de novo, então nós estamos evitando um ao outro para evitar briga. — Contei tudo com aflição, mentalmente me questionando em como chegamos nesse ponto. — Estou entre o meu trabalho e o meu casamento.
— Nossa...— Amélia murmurou em tom seco e se levantou, provavelmente para sair.
— O que? Não vai dizer mais nada? — Falei surpreso com um pouco de indignação.
— Você ouviu o que você acabou de dizer? — referiu Amélia. — Você disse que está entre o seu trabalho e seu casamento.
— Eu ainda não...
— Você se ama realmente ama a Meredith, Derek?
— É claro que eu amo a Meredith! — Afirmei com certeza e não entendo o porquê ela me fez uma pergunta dessa.
— Você está tentando escolher quem vale mais a pena: Meredith ou o trabalho. — Desta vez ela que ficou indignada. — Não se coloca quem amamos nessa posição. — Me deixando desapontado comigo mesmo, Amélia saiu da sala frustrada.
Cheguei em casa e a casa estava silenciosa. Tirei o meu casaco, larguei a chave e fui em direção ao quarto, mas algo me chamou a atenção: o quarto das luzes estava com uma brecha aberta, a luz azul estava acesa como de costume; pela brecha consegui visualizar a Meredith deitada no centro da cama, me deu vontade de deitar ali com ela e aconchega-la, mas apenas fechei por completo a porta.
Quando eu entrei no nosso quarto, aquela grande cama me encarava para mais uma noite solitário; senti-me esgotado e me sentei na beira da cama e comecei a pensar, Amélia está certa: —"Não se coloca quem você ama nessa posição "— Sussurrei para mim mesmo sentindo meus olhos lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evitando Compromisso Parte 2
Romance"Achamos que temos o para sempre, quando na verdade não temos". Derek e Meredith passam pela triste situação de perder um filho. Derek tem problemas em estar presente no casamento. Meredith faz visitas à alguém que Derek odeia. Será que o amor entre...