Derek
Já estava tudo certo para a minha mudança. A maioria das minhas coisas estavam empacotadas, as passagens foram compradas, fiz minha transferência e agora eu iria assinar o divórcio. Não sei como me sentir em relação a isso, por anos eu e a Meredith vivemos juntos, nem sei mais como é ficar sem ela; mas vou ter que aprender. Passei a noite em claro pensando sobre toda essa reviravolta repentina que vou passar, é muita coisa para processar. Eu estou feliz pela mudança e o meu novo emprego e infeliz por ter que seguir uma vida sem a Meredith. Eu já sentia falta dela mesmo nós estando separados por apenas semanas, de qualquer modo, eu preciso seguir em frente com o que planejei.
Estava a caminho de casa para pegar o resto das minhas coisas, o advogado quer encontrar Meredith e eu no hospital para assinar os papéis no final da tarde, então preciso me apressar e terminar o que tenho que fazer, pois eu vou para Washington no dia seguinte e à noite, Mark insistiu em fazer uma festa de despedida com nossos amigos no Joe, só que eu não estou em clima de festejar. Marcamos no hospital porque a Meredith vai fazer sua última cirurgia antes de ir para a Ásia hoje, que também foi um dos motivos da minha infelicidade; Meredith vai para outro lado do mundo e temo que nunca mais vou vê-la, talvez ela venha algumas vezes para Seattle ver as irmãs, e eu volte algumas vezes para visitar a Amy, Mark e os meus amigos, mas não sei se chegaremos a nos esbarrar.O carro da Meredith estava no estacionamento da casa e a porta principal estava aberta, logo supus que ela estava lá. Havia um barulho vindo do quarto e eu fui até lá.
— Ai, Derek! Que susto!— Exclamou Meredith quando eu entrei de repente.
— Oh, desculpa, eu não queria te assustar.— Falei tentando segurar a risada, ela realmente se assustou. — Eu nem sabia que você estava aqui.
— Eu vim buscar minha mala e acabei sentando aqui na cama com isso na mão e relembrando de algumas coisas.— "isso" que ela estava na mão era o post-it, e ela o olhava com afeto. — O que vamos fazer com o post-it? E com a nossa casa? — Sentei perto dela na beirada da nossa cama e comecei a pensar.
— Podemos vender à algum de nossos amigos, pelo menos não vai ter nenhum desconhecido morando aqui.
— Podemos dar à Lexie e ao Mark! Eu não duvido que daqui alguns anos eles irão se casar.
— Isso é uma boa ideia. E o post-it?
— Deixa onde está. — Disse subindo na cama e o enganchando na parede de novo e em seguida desceu. — Se a Lexie e o Mark quiserem a casa, tenho certeza que não irão se importar em deixá-lo aí.
— Talvez eles nem fiquem tanto nesse quarto, vão estar ocupado no quarto das luzes.
— Talvez eles nem notem que tem esse quarto. — Meredith e eu começamos a rir e de repente um silêncio tomou conta. Ainda no quarto, nossos rostos começaram a se aproximar um do outro, os nossos olhos cada vez mais fechados e nosso lábios prestes a se tocarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evitando Compromisso Parte 2
Romance"Achamos que temos o para sempre, quando na verdade não temos". Derek e Meredith passam pela triste situação de perder um filho. Derek tem problemas em estar presente no casamento. Meredith faz visitas à alguém que Derek odeia. Será que o amor entre...