Derek
— É hoje!— Mark gritou isso para mim quatro vezes só neste dia. Eu entendo que ele esteja animado, mas passar o dia todo falando disso? Não o repreendi porque estava feliz por ele e, entendia a sua animação.
— É Mark... eu sei que é hoje. Você não parou de falar de hoje.
— Você acha que ela vai gostar do anel? E se ela achar o diamante pequeno?
— Mark pela milésima vez. Ela vai amar o anel, o adiamante é perfeito. Hoje à noite vai ser perfeito. Será que agora você pode olhar esse Raio-x que eu te pedi?
— Vou fazer o pedido depois do jantar como combinamos. Assim que todos comerem, eu vou ajoelhar e pedir a Lexie em casamento. — Demorou tanto para ele olhar o exame que eu já estava desistindo, o pior é que ele falava como se eu nem estivesse lá, ele respondia as próprias perguntas e tirava as próprias conclusões.
Mais tarde, um pouco antes de escurecer, fui para casa me arrumar para o jantar. Achei que a casa estivesse vazia, mas, assim que entrei no quarto, vi a Meredith se observando no espelho, usando uma calça preta de couro bem colada, com uma blusa branca fina de manga longa e uma bota preta com um pequeno salto, mas o brilho do seu rosto e seus lindo cabelos louros e ondulados ressaltavam sua beleza natural.
— O que você está olhando? — perguntou notando minha presença pelo reflexo do espelho.
— Minha esposa gostosa!— ela deu um lindo sorriso e se virou para o espelho novamente para colocar um colar.
— Pode fechar pra mim?— me pediu segurando o cabelo para o lado com uma mão e segurando um colar prata com um pequeno pingente na outra. Assim que fechei o colar, dei um suave beijo em seu pescoço. Para ela não foi o suficiente pois se virou, enlaçou seus braços ao redor do meu pescoço e me beijou nos lábios, até que senti meu celular vibrar no bolso e interrompi o beijo, no que fez a Mer ficar frustrada.
— Mark?
— Derek! Não tem comida!
— Como assim não tem comida?
— Eu esqueci de fazer o jantar, minha geladeira não tem nada que eu possa cozinhar e Callie e Arizona ainda não estão em casa.
— Como você marca um jantar e não prepara um jantar?
— Eu só me preocupei com o pedido e não me lembrei da comida. E daqui a uma hora as pessoas irão chegar!
— Vou ver o que eu posso fazer.
— O que aconteceu? — perguntou Meredith.
— Mark não tem comida.
— Um jantar sem comida? Que jantar diferente.
Meredith
Eu não sei como definir esse jantar, um desastre, é, com certeza foi um desastre. Mark nem tinha feito o jantar, pegamos daqui da geladeira, a Callie, quando chegou em casa, gritou tanto com ele que a Arizona que tomou a atitude de ir ao mercado comprar algumas coisas. Até que deu certo, as pessoas chegaram; a mesa estava cheia; Mark estava suando de nervoso mas estava bem, tudo estava indo bem, todos estavam felizes, comendo, conversando e rindo. Até a hora do Mark pedir a atenção de todos e pedir a Lexie em casamento, se ajoelhando e abrindo uma caixinha com um lindo anel, Lexie ficou paralisada, como se estivesse em choque, ficou tão em choque que nem falo um sim pra ele. Ela disse que não queria, não agora. Mark ficou devastado, se levantou e saiu, Lexie foi atrás dele tentar conversar e não voltaram desde então.
Um clima pesado ficou naquela mesa, Cristina nem disfarçou a cara de quem gostou do que viu, Alex comia normalmente. Depois de um tempo, começaram a ir embora, eu e o Derek ajudamos a Arizona e a Callie a arrumar as coisas e depois viemos pra casa.— Você está bem? Ficou em silêncio o caminho todo, nem falou nada sobre o jantar.— indagou Derek assim que estacionou o carro no quintal de casa.
— Hoje foi...inesperado.
— Inesperado foi pouco. Acho que a Lexie queria um diamante maior— brincou ele tentando me fazer rir. — Mas sério, meu amor, o que você tem?
— Eu estou... preocupada...
— Mark e a Lexie vão ficar bem, eles só estão em um momento decisivo.
— Não estou preocupada com eles.
— Então com que você está preocupada?— Minha garganta deu um nó, mas um pouco da minha preocupação talvez passe quando eu contar pra ele.
— Derek... eu estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evitando Compromisso Parte 2
Romance"Achamos que temos o para sempre, quando na verdade não temos". Derek e Meredith passam pela triste situação de perder um filho. Derek tem problemas em estar presente no casamento. Meredith faz visitas à alguém que Derek odeia. Será que o amor entre...