Meredith
Acordei com um barulho de algumas coisas caindo vindo do corredor. Logo percebi que Derek já não estava na cama e estranhei, fomos dormir muito tarde ontem.
Quem estava fazendo barulho no corredor era Lexie, levando objetos de mais para o quarto dela.— Precisa de ajuda? — Perguntei já indo ajudá-la.
— Desculpa. Eu não queria te acordar, é que é muita coisa.
— Não tem problema. Derek tá lá em baixo?
— Não, ele está terminando a mudança de vocês! — falou levando suas coisas para dentro do quarto, e eu fui atrás para ajudá-la.
— Ele nem me chamou. — comentei desapontada.
— Ele quer te fazer surpresa. Você só vai ver a casa quando ficar totalmente pronta. Ele até pediu a ajuda da Callie, e me pediu pra não deixar você estragar a surpresa indo até lá, então você está proibida de ir até lá.
— Então... ele provavelmente vai ficar lá o dia inteiro, né?
— Provavelmente. Por quê?
— Bom... ele vai ficar o dia fora.
— Quer fazer o que? Chamar stripers? — Lexie perguntou na brincadeira, mas querendo saber o que eu realmente estava querendo dizer.
— Preciso que você me leve à um lugar. Mas ninguém pode saber, principalmente o Derek.
— Você tá me assustando Mer. Aonde você quer ir?
[...]
— Não é pra espiar!— ordenou Derek tampando meus olhos com as mãos.
— Eu não vou espiar!— Não sei se a minha ansiedade era de conhecer a casa ou a ansiedade do Derek que estava me deixando ansiosa.
— Meredith Grey, conheça a sua nova casa!— exclamou finalmente tirando as mãos do meu rosto.
Não dava para acreditar que era real de tão linda. Só de vê-la de fora já me encantei com a casa. E foi impossível não notar a semelhança com a casa da Marilla e do Thomas em Napa Valley. A casa têm paredes envidraçadas e detalhada com madeira Cumaru e estava bem iluminada, a casa estava literalmente iluminando o crepúsculo da noite.
— Derek, ela é... linda!— A casa estava completamente iluminada; Derek pegou minha mão e me puxou até dentro da casa.
— Essa é a nossa sala. – Apresentou assim que abriu a porta. A sala possuía dois sofás cinza e duas poltronas cor cinza cachimbo com almofadada coloridas, uma mesa de centro redonda preta , e bem reluzente estava a lareira. Por trás já se via a cozinha, completamente de madeira Cumaru.
Depois ele mostrou o nosso closet já estava com as nossas coisas e até percebi que tinha roupas novas. O banheiro tinha uma linda banheira branca de um lado, e um chuveiro com box de vidro do outro.— E finalmente o nosso quarto!– O quarto era muito espaçoso e aconchegante, a cama era enorme, mas haviam detalhes que não mudaram, a mesma foto que ficava perto da minha cama estava lá em cima da cômoda perto da cama e o post-it, ele ficou no mesmo lugar em que ficava antes. Ficou perfeito.
— Você gostou? – Perguntou Derek já sabendo a minha resposta só pela minha expressão.
— Está tudo perfeito, eu amei.
— Tem mais.
— Mais? — Havia outra porta em frente à porta do nosso quarto, aparentemente comum, porém, essa era a única porta que tinha uma cor diferente. Ela era branca.
— Esse é o quarto das luzes. — disse abrindo a porta com uma chave.
Aquele quarto estava longe de ser um quarto comum. Era espaçoso e suas paredes eram de espelho, havia uma grande cama com dossel acachoada com lençóis brancos, a cama ficava em cima de um tapete vermelho, mas o que fazia o quarto mais interessante era a luz cor violeta que iluminava o local.
— Você sabia que cada cor te traz uma sensação? — Indagou Derek me levando para dentro do quarto, pois eu estava paralisada de surpresa com a aparência daquela parte da casa. — A cor violeta te dá a sensação de ser criativo, você começa a ilustrar na sua mente esse sentimento.
— Nesse momento eu estou sentido uma série de coisas pervertidas, estou visualizando muita coisa acontecendo aqui nesse quarto.— Derek fez uma cara de satisfação, como se tivesse conseguido o que queria .
— A cor azul...— falou mudando a cor da luz do quarto para a mesma. Fez isso com um pequeno controle que estava que tirou do bolso. — o azul te dá a sensação de tranquilidade, serenidade e harmonia.
— Acho que essa é a luz que vai ser mais usada.— Brinquei me referindo ao meu estresse diário. Esse quarto terá bom uso para isso também. — Que outra cor esse quarto pode ficar?
— Só mais uma. — Derek mudou do azul ao vermelho e um clima diferente começou a acontecer.
— Qual a sensação que o vermelho causa? — Fiz com que ele desse um sorriso malicioso. Derek fechou a porta e à trancou dando uma volta com a chave. Em seguida, rodeou minha cintura com um braço e com o outro colocou me cabelo de lado dando-lhe total acesso ao meu pescoço.
— Te dá a sensação de paixão, desejo e... — sussurrou em meu ouvido. — excitação.
Ele começou a beija meu pescoço, depois mordidas, me deixando ainda mais excitada. Me virei para ele e olhei no fundo dos seus olhos, como se eu conseguisse decifrá-los, diziam que me desejava, estava tudo vermelho mas seu sorriso continuava resplandecente. Beijei seus lábios intensamente e ele retribuiu da mesma forma. Nossas línguas dançavam dentro das nossas bocas e nossos corpos estavam cada vez mais conectados.
Derek tirou a minha blusa branca, e à atirou no chão. De imediato tirou minha calça me deixando somente de lingerie, ele se agachou na minha frente, tirou minha calcinha e beijou minha intimidade, uma onda de prazer tomou conta de mim e me fez gemer. Na trajetória que ele se levantava ia beijando todo meu corpo até chegar aos meus lábios. Suas mãos apertavam fortemente a minha coxa e então ele puxou minhas pernas para que elas enlaçassem sua cintura, e assim aconteceu. Posteriormente fomos para a cama permanecendo o beijo, e lá ele se despiu. Já completamente em cima de mim ele penetrou e ao mesmo tempo minhas unhas adentraram nas costas dele. A cada movimento seu, eu sentia mais e mais prazer até chegar ao clímax pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evitando Compromisso Parte 2
Romance"Achamos que temos o para sempre, quando na verdade não temos". Derek e Meredith passam pela triste situação de perder um filho. Derek tem problemas em estar presente no casamento. Meredith faz visitas à alguém que Derek odeia. Será que o amor entre...