Amigo de longa data - Zoro x Reader

12.3K 375 66
                                    

Resumo : Zoro não pode acreditar que está prestes a perder seu amigo de longa data logo após encontrá-lo novamente. Então ele pula de um penhasco para salvá-lo, quando as memórias de sua história juntos o atingem. Ele se apega a todas as chances que tem de salvá-lo.

O tempo pareceu ficar lento. Cem vezes mais lento, o mundo quase parecia que tinha parado de girar ali mesmo. Os gritos ensurdecedores da tripulação ao seu redor, enquanto os olhos de seu capitão se arregalaram de compreensão e medo. Imóvel e cansado, o Chapéu de Palha Luffy percebeu como a beira do penhasco estava começando a cair. Seu oponente caído no chão, assim como ele, com a pequena diferença de que Luffy ainda estava consciente. No entanto, por mais que a repentina vontade de fugir o atingisse, ele não se mexeu. Ele não conseguiu. Usar seus poderes estendendo-os até seus limites sempre o deixava incapaz de se mover por alguns minutos.

No entanto, ele não tinha alguns minutos agora, caso contrário, ele iria se afogar no mar. Sendo o mais próximo do Chapéu de Palha, você correu, correndo mais rápido do que nunca. Claro, Luffy não era seu capitão, você não tinha nada a ver com a tripulação do Chapéu de Palha, exceto Zoro, seu amigo de longa data. E você sabia o quanto Luffy significava para ele. O quanto Luffy significava para toda a tripulação. E o quanto Zoro se importava com a tripulação. Seu primeiro instinto foi resgatar Luffy pelo bem de Zoro.

Alcançando ele. Luffy gritou seu nome, enquanto você rapidamente agarrava seu colete, e com a adrenalina correndo por seu corpo, sem esforço você o ergueu e o jogou no estábulo. Por um breve segundo, você se esqueceu do profundo corte sangrento em sua perna enquanto impulsionava Luffy no ar, sentindo a gravidade puxá-lo para baixo, junto com a queda da borda do penhasco. Ao perceber isso, Luffy gritou seu nome mais uma vez, mais alto do que nunca, ao perceber que você iria cair no oceano. Arriscando sua vida por ele.

Tudo jogou em uma câmera lenta e dolorosa em seus olhos. Os olhos de Luffy se arregalaram, sua voz desesperada, o solo sob seus pés se desintegrando e o rugido do oceano ficando cada vez mais alto. Olhando para o céu, você percebeu o tom de azul, suavemente ficando laranja, pensando como o oceano tinha um tom de azul completamente diferente.

Um azul que estava prestes a engoli-lo sem piedade. Você caiu no oceano. Zoro, que não estava ali para presenciar o seu sacrifício, chegou ao local, onde todos corriam agora para a frágil beira do chão. Cuidado para não cair. O respingo do oceano se dissipando nas ondas, não deixando nenhum vestígio de que algo caiu.

"[Nome]!" Luffy chorou.

“Luffy!” Zoro disse correndo em direção ao seu capitão, enquanto os olhos de Luffy se enchiam de lágrimas. "O que aconteceu?"

"[Nome]!" Luffy soluçou “Ela me salvou”. Os olhos de Zoro rapidamente examinaram seus arredores, no entanto, você não estava em lugar nenhum. No entanto, antes que ele pudesse perguntar, Luffy continuou. “Ela caiu no mar”

Seu coração parou imediatamente ao ouvir a voz de seu capitão. Seu sangue de repente ficou gelado, seus pés começaram a se mover por conta própria, levando-o para a borda junto com todos os outros. Ele iria salvá-lo antes que você se afogasse.

"Saia de perto!" Ele gritou quando seus companheiros de tripulação olharam para ele.

“O que ele…” Sanji começou. Ussop, apavorado com o olhar de Zoro, junto com sua velocidade furiosa, ele fugiu, dando a Zoro uma entrada. Um pequeno lugar de onde pular. E ele fez.

Não foi a primeira vez que ele pulou da terra para salvar um usuário de fruta do diabo. E não seria o último. As memórias passaram rapidamente por sua mente, motivando-o, alimentando seu desejo de salvá-lo. Desde o momento em que vocês se conheceram no dojo, e os muitos anos que passaram treinando juntos.

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora