A equipe da cozinha não estava exatamente quieta enquanto limpavam a sala de jantar. Pilhas de pratos se juntaram e chacoalharam enquanto eram carregados de volta para a cozinha do Moby Dick. Água com sabão espirrou no chão com o cheiro de produtos químicos para limpar qualquer gordura e sujeira das tábuas de madeira gastas. Purificadores de cabo de cabo longo foram empurrados para cima e para baixo nos corredores, enquanto os homens que os seguravam conversavam sobre a noite anterior. Alguns até gritaram respostas para os outros membros da tripulação que trabalhavam nos fogões aquecidos, enquanto começavam a preparar um brunch de domingo no meio da manhã.
Todo esse barulho ... e foi apenas o cheiro de comida que tirou Portgas D. Ace de seu sono; rosto aninhado em seus braços cruzados na cabeceira de uma das longas mesas. Seus cabelos negros pendurados desordenadamente sobre seu braço, e uma pequena poça de baba se acumulou na mesa embaixo dele.
O nariz de Ace sentiu o cheiro de gordura de bacon esquentando em uma panela de todo o outro lado do grande salão de jantar e seus olhos se abriram. Ele se sentou, esticou os braços acima dele e soltou um bocejo alto, rolando o pescoço para aliviar a tensão do sono curvado a noite toda.
“Bom dia, Comandante!” um dos funcionários da cozinha chamou, quando eles passaram com um esfregão e um balde.
Ace murmurou uma saudação de volta, enquanto começava a se levantar da mesa. Ele nunca foi a melhor pessoa matinal, mas algo sobre esta manhã parecia um pouco mais pesado do que de costume.
Quando Ace balançou a perna esquerda por cima do banco, seu mundo começou a se inclinar um pouco. Quando encontramos ambas as suas botas firmemente no corredor entre duas das mesas compridas, ele estendeu a mão para trás para se equilibrar enquanto olhava ao redor da sala de jantar familiar. Enquanto ele piscava seus olhos castanhos profundos, ele notou que as luzes pareciam ser muito mais brilhantes do que ele lembrava que elas começaram. E enquanto tentava se concentrar na tagarelice da equipe da cozinha ao seu redor, percebeu que as palavras deles corriam juntas, como se ele estivesse tentando ouvir algo por trás de uma parede. Se ele não soubesse melhor, Ace pensaria que ele estava com uma ressaca.
Balançando a cabeça levemente, Ace começou a caminhar em direção a uma saída que levava a um deck de jantar externo do Moby Dick. Ele sentiu uma dor surda de seu gesto e encontrou o pensamento de uma ressaca cruzando sua mente, novamente.
“De jeito nenhum,” Ace pensou consigo mesmo. Ele bebe desde os 10 anos. Aquela garrafa de saquê que ele pegou de Dadan foi apenas o começo de sua longa e feliz história de gostar de bebidas. Ele não sentia os efeitos colaterais desde os 14 anos de idade.
Ao empurrar a porta de madeira, o sol do meio da manhã o fez apertar os olhos e levantar a mão para diminuir o brilho. Ace levou alguns segundos para descobrir quem já estava sentado no deck de jantar, desfrutando de uma xícara de chá e da companhia um do outro. O oceano se estendia além do horizonte atrás deles e as ondas pareciam calmas.
"Bem, olhe quem finalmente acordou," a voz alegre de Thatch trouxe a atenção de Ace em foco. Ele estava sentado em uma mesa redonda na outra extremidade do deck de jantar, um bule de chá fumegava no meio da mesa, com Macro, a Fênix, sentada na cadeira à direita de Thatch.
Marco terminou de tomar um gole de sua xícara e riu quando Ace fez seu caminho para se juntar a eles, “Manhã difícil depois de uma longa noite, Ace? Você parece um pouco pior do que o normal. ”
“Cale a boca,” Ace disse, revirando os olhos enquanto pegava uma xícara de chá, na esperança de aliviar a dor de cabeça latejante que ele agora era forçado a aceitar que tinha. Ele derramou o líquido quente na xícara e segurou-a com as duas mãos, para que pudesse respirar o cheiro do chá com especiarias antes de tomar um gole e deixá-lo cobrir sua garganta seca, lavando um pouco do gosto residual da bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆
Fanfiction𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒓𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒕𝒖𝒎𝒃𝒓𝒍 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒛𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎. ~𝕮𝖆𝖕𝖆 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖗𝖎𝖆~ 𝒐𝒃𝒔; 𝑻𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒅𝒄𝒐𝒏𝒔, 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒆 𝒈𝒊𝒇𝒔 𝒖𝒔𝒂𝒅�...