Reiju x Reader -Primeiro beijo

1.4K 86 1
                                    

Reijunão era de se conter, especialmente quando se tratava de você. Embora ela não pudesse explicar frequentemente seus sentimentos, ela sabia que havia uma atração intensa e indescritível que sentia por você. Então, quando ela beijou você, foi repentino e intenso - uma surpresa que fez seu rosto ficar quente e seus olhos se arregalarem de surpresa até que você pudesse se sentir completamente derretido com o toque dela. Você estava falando sobre o seu dia, algo que ela sempre gostava de ouvir quando esse pensamento cruzava sua mente. Ela colocou cada uma das mãos em cada lado do seu rosto, puxando você para tão perto que você podia sentir a respiração dela em sua pele, causando-lhe arrepios. Você demorou por um momento, completamente em branco sobre o que estava falando, enquanto ela o puxava lentamente em sua direção até que seus lábios foram pressionados suavemente contra os dela. Seus lábios eram macios e macios;a maneira como eles se fundiram com os seus um encaixe perfeito, como você sempre imaginou que seriam. Sua boca formigava quanto mais tempo vocês dois se beijavam, sem saber se era pela pura paixão e intimidade que vocês dois compartilhavam - ou se ela ainda tinha um pouco de veneno persistente em sua língua. Fosse o que fosse, quando ela finalmente se afastou de você, deixando-o sem fôlego; que ela começou a entender completamente os sentimentos que sentia por você ... e mal podia esperar para senti-los mais um pouco.não espere para senti-los um pouco mais.não espere para senti-los um pouco mais.

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora