Robin x Reader - nervos

1.4K 121 2
                                    

Você respirou fundo na esperança de suprimir seus nervos. Quantas vezes você já tentou? Quantas vezes você falhou agora? Você não sabia, você também não queria saber, já sabendo que a quantia seria vergonhosamente alta. Desta vez, você teria sucesso com certeza. Você pegou um livro, excitou sua cabine e caminhou até o convés, sabendo que seu alvo estaria lá. E é claro que ela estava.

Robin estava sentado em uma cadeira sob uma sombrinha, lendo um livro. O vento brincava com seu cabelo, fazendo-a parecer ainda mais bonita do que já era. Um leve sorriso enfeitou seus lábios enquanto seus olhos se moviam sobre as palavras na página, claramente perdidos na história. Ao virar a página, seus olhos ergueram os olhos do livro e encontraram os seus. O sorriso dela cresceu um pouco mais quando ela deu um sorriso de olhos fechados e cumprimentou você. Você retribuiu a saudação um tanto desajeitadamente, ainda muito atraído por sua beleza. Seus olhos se voltaram para o livro, e você ficou pregado no chão por mais alguns segundos antes de finalmente se mover.

Você caminhou até a mesa em que ela estava sentada e se sentou na outra cadeira, à sua frente. Não era nada novo para vocês dois lerem juntos. Ou, bem, ler nem sempre é a melhor palavra. Às vezes você estava lendo, perdido no mundo do seu livro, mas às vezes, como hoje, você fingia ler, roubando olhares pela borda do seu livro, admirando a beleza que era Nico Robin, tentando reunir coragem para finalmente confessar a ela.

"Ei, Robin?" você finalmente falou. Houve um breve silêncio, provavelmente Robin terminando a frase, antes de ela olhar para você de seu livro. "Sim, S / N?" "Eu ... estava me perguntando se você gostaria de fazer compras comigo de novo na próxima ilha? Você sabe, apenas uma escapadela de garotas? " "Claro, parece divertido." Robin sorriu para você de novo, e você podia sentir o friozinho na barriga.

Você não disse mais uma vez, mas pelo menos planejou outro dia com Robin. Afastando a decepção consigo mesmo, você decidiu se concentrar no livro em suas mãos. Você nem mesmo se sentiu desapontado com o resultado. Contanto que ela não convidasse Nami, claro. Você disse que era uma fuga das garotas. Por que você tem que dizer isso? Oh cara, isso foi estúpido. Por que você não pode simplesmente convidá-la para um encontro apropriado? Ou apenas diga que você gostaria de passar um tempo sozinho com ela? Ela era tão doce, mesmo que não correspondesse aos seus sentimentos, você sabia que ela o via como um bom amigo e provavelmente seria indulgente com você.

Como você estava muito absorto em seus próprios pensamentos sobre a mulher do outro lado da mesa, não percebeu que os olhos dela se demoraram em sua figura enquanto você olhava para o livro novamente. Seus lábios estavam curvados em um sorriso, sabendo muito bem o que aconteceu.

Robin percebeu o nervosismo que você ficava toda vez que falava com ela. Ela percebeu quantas vezes você tentou convidá-la para sair. Assistia você se acovardar no último segundo toda vez e inventar desculpas idiotas. Ela adorou ver você fazer isso. Foi realmente uma visão cativante e divertida. Robin voltou os olhos para o livro mais uma vez, não querendo ser pega quando você erguesse os olhos novamente para roubar olhares para ela. Talvez ela devesse apenas deixar você saber que ela estava ciente de seus sentimentos e tornar mais fácil para você.

No momento em que Robin estava prestes a abrir a boca para que você soubesse, Luffy correu para o convés, perseguido por uma Nami furiosa. Você e Robin olharam para eles surpresos. No momento em que Luffy notou você, ele pulou para trás da sua mesa para ter algo entre ele e Nami."


"S / N! Robin! Me ajude aqui! " Luffy implorou. "Luffy!" Nami gritou com raiva ao se aproximar da mesa. Você quase podia ver o vapor saindo de suas orelhas quando ela começou a mastigar Luffy por roubar laranjas de suas árvores.

Você e Robin riram e deram de ombros, deixando os dois resolverem sozinhos. Robin não tentou falar sobre seus sentimentos depois disso. Você estava fazendo todo esse esforço para tentar se confessar para ela e, no dia em que realmente conseguisse fazer isso, o afeto dela seria sua recompensa. Até então, ela adoraria ver você ficar confuso toda vez que você tentasse confessar, fingindo que ela não estava ciente de seus sentimentos.

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora