Good People [Portgas D. Ace x Reader]

2K 99 4
                                    

Ace não merecia morrer.

Ele era um bom homem. Ele segurava você quando você gritava e sorria quando você chorava e era isso que as pessoas boas faziam. Mas a morte era inevitável e o reclamaria em suas mãos cruéis e frias, assim como faria com você. Merecendo como deveria, teria sido bom para você, mas não para ele.

Não Ace, porque ele era um homem bom e era perturbador que as pessoas mais boas geralmente eram as que caíam com mais força, porque pessoas boas não mereciam a morte quando os ímpios ficavam nus aos milhares.

Você chorou quando ele morreu porque se lembrou das vezes em que o empurrou e disse que o odiava - palavras que caíram em ouvidos surdos quando ele a tomou em seus braços e deu um beijo de despedida em seu rosto molhado. Foi um adeus para eles, mas não para você. Nunca voce.

Ace entrou e saiu quando quis. Ele não era o seu Ace. Ele pertencia ao mundo. O mundo que o amava. O mundo com um fogo mais quente que o dele que o rasgou.

Foi uma tolice porque você nem mesmo sabia o seu lugar no coração dele. Algumas noites de paixão não foram nada, mas ele voltou, ele sempre voltava. Até que ele não o fez.

Então, o que você foi? Sua amante? Amigo dele? Ou um humilde ninguém que se agarrou às memórias de seu calor?

"Eu te amo", disse ele. Mas o mar estava em seu coração.

"Eu te amo", disse ele. Mas seu olhar turvou os papéis que segurava.

"Eu amo Você." Mas você realmente quer?

Você nunca perguntou isso a ele. Você nem se importou em responder, mesmo com os olhos fixos em você e os sorrisos esmaecidos. O que valia o amor de um pirata, afinal?

Era por isso que - quando você via um menino estranhamente semelhante a Ace, não suportava olhar nos olhos dele. Palavras que se acumularam a partir de meses e meses de desespero não saíram. Você nem se atreveu a sorrir para o sorriso dele, gentil como uma brisa de ar, brilhante como o calor do sol. Como o Ace.

"Junte-se à minha tripulação!" Ele gritava e você só conseguia virar os olhos porque gente boa tinha sorrisos bons e você não suportava aquela honestidade, porque era mau.

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora