MONKEY D. LUFFY
-Então eu posso imaginar Luffy pedindo para você se juntar à tripulação imediatamente, definitivamente porque você parece interessante para ele, mesmo que ele não tenha certeza do porquê.
-É de Luffy que estamos falando, então ele provavelmente nem percebe que tem uma queda - mesmo que seja completamente óbvio para o resto da tripulação.
-No segundo que você se junta aos de palha e zarpa, Luffy está em cima de você.
-Quer dizer, fazer perguntas sobre seu passado, talentos, interesses, TUDO.
-A arrasta pelo navio quase todos os dias, pedindo para você pescar com ele, ou cozinhar algo para ele, ou simplesmente sendo uma praga procurando passar o tempo com você para entretê-lo.
-Eu definitivamente acho que Luffy é alguém que pode ser um pouco pegajoso quando tem uma paixão, e não vê problema nisso.
-Você poderia apenas estar relaxando com Zoro ou algo no ninho de corvos e de repente você sentirá seus braços de borracha esticados e enrolados em torno de você - você nem mesmo tem tempo para pensar antes que ele te use como uma espécie de âncora humana para arremessar ele mesmo ao seu lado.
-Ele só meio que percebe o quão longe seu afeto vai por você quando o vê com fome ou não vai comer um dia e, na verdade, relutantemente lhe oferece um pouco de sua carne.
-Toda a tripulação ficou chocada.
-Ele até deixa você usar o chapéu de palha dele às vezes - e ele não mantém o fato de que adora como fica em você um segredo.
-Trará objetos aleatórios que ele achar interessantes na esperança de que você goste deles.
-100% um grande show na sua frente durante as batalhas e vai dar uma espiada para ver se você está assistindo, se não for uma luta séria.PORTGAS D. ACE
-Se você pensava que Luffy era um show off, esse homem é 100 vezes pior.
-Ele usa todas as oportunidades para mostrar seus poderes, como se você precisar de uma luz ou algo que ele não perca tempo convocando chamas para seus dedos apenas para flexionar em você.
-No segundo em que você se junta à tripulação do Barba Branca, ele é extremamente gentil com você e tende a se esforçar para se sentar ao seu lado na hora das refeições para que você não se sinta excluído.
-Pode usar sua narcolepsia como desculpa para adormecer apoiado em seu ombro.
Adora treinar com você e te irritar enquanto faz isso porque ele acha isso super atraente.
-Posso ver que Ace é um pouco ciumento. Como um pouquinho. Por exemplo, se você está em um grupo e está conversando e rindo com outro cara mais do que ele, ele definitivamente fica um pouco irritado.
-Não é tímido com seus afetos e sempre tem um braço em volta de seu ombro ou uma mão em seu quadril ou ombros se roçando.
-Quando ele perceber que tem uma queda, provavelmente vai rejeitar você, porque sente que não é digno de alguém como você.SABO
-Você não vê muito Sabo quando se junta ao Exército Revolucionário porque há tantas pessoas.
-Mas quando você o conhece, há uma conexão instantânea.
-Sabo com uma paixão é definitivamente todo sorriso fácil e encanto tímido, eu acho.
-Ele com certeza será um grande cavalheiro como, por exemplo, segurando portas abertas, puxando cadeiras para você quando você vai se sentar, sempre anda do lado de fora da trilha etc.
-Muito nervoso com os sentimentos dele por você. Provavelmente levaria uns dois meses para segurar sua mão ou algo assim.
-Ele sabe que você pode lidar com uma luta, mas sempre estará de olho em você para se certificar de que você está bem. Não há dúvida de que você é a primeira prioridade dele.
-Sempre sorri quando te vê, mesmo que ele esteja de mau humor naquele dia.
-Tenho certeza de que ele enviaria cartas para você se fosse mandado embora para algum lugar, e ele guardaria todas as cartas que você enviar de volta para ele.
-Dá o braço a você quando está em público - o homem é antiquado assim.
-Gosta de brincar com seu cabelo quando está distraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆
Fanfic𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒓𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒕𝒖𝒎𝒃𝒓𝒍 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒛𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎. ~𝕮𝖆𝖕𝖆 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖗𝖎𝖆~ 𝒐𝒃𝒔; 𝑻𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒅𝒄𝒐𝒏𝒔, 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒆 𝒈𝒊𝒇𝒔 𝒖𝒔𝒂𝒅�...