Agridoce - Portgas D .Ace x Reader

4K 228 7
                                    

A situação não parecia melhorar com o passar do tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A situação não parecia melhorar com o passar do tempo. Especialmente para Sabo, que era a parte neutra. Depois de três anos vendo seu melhor amigo namorando seu irmão, e de repente rompendo quando claramente os dois ainda estavam apaixonados. Foi ele quem pegou os pedaços de ambos. O ombro de [Nome] está chorando e tentando fazer Ace falar para que ele possa tirar isso de seu peito.

“Eu acho que é besteira” Sabo gritou com Ace. "Já se passaram duas semanas e vocês dois estão tão infelizes quanto no dia em que aconteceu ..."

“Foda-se, cara. De qualquer forma, não é da sua conta ... ”

“Oh, mas é. Você é meu irmão e eu te amo. [Nome] é minha melhor amiga e eu também a amo. É tão frustrante ver os dois tão infelizes ”

“Que porra você quer que eu faça? Faça as pazes com ela? Eu não posso. Ela está deixando o país na próxima semana ... E não me peça para tentar um relacionamento à distância, porque foi exatamente por isso que terminamos. Não podemos aguentar ”

“Pelo menos aproveite o pouco tempo que vocês dois passam juntos, em vez de desperdiçá-lo em um poço deprimente”

“Jesus, você pode me deixar em paz? Eu quero, eu preciso ficar sozinho, ok? Vou pensar sobre isso, prometo que vou. Apenas saia. ”Ace gritou com seu irmão, um Sabo podia ouvir a voz de Ace começando a quebrar.

Sabo se virou e fechou a porta atrás de si, olhando para o corredor. O videogame de Luffy ecoando suavemente. Ele arrastou os pés até a sala onde Luffy foi absorvido pela tela.

“Seu telefone estava tocando mais cedo” Luffy disse sem desviar o olhar. “[Nome] estava ligando para você ... Eu não sabia se deveria ter atendido e deixado tocando”

Sabo suspirou alto e pegou seu telefone olhando para a tela. Ele desbloqueou o telefone e ligou de volta. Sem ter que esperar muito, você atendeu quase que instantaneamente.

“Desculpe, eu estava meio ocupado” Ele se desculpou.

"Não se preocupe. Você está livre? Quer almoçar? ” Pela sua voz, Sabo poderia dizer que a última coisa que você queria agora era ficar sozinha.

"Certo! Vejo você em sua casa, ok? "

“Incrível, obrigado, Sabo!” Quase ouvindo seu sorriso, Sabo se sentiu um pouco melhor, sabendo que estava ajudando pelo menos alguém a se sentir melhor.

*

Na noite anterior à sua partida, você já tinha tudo embalado. E a ansiedade de partir para um lugar desconhecido estava consumindo você. Você deveria ter planos para hoje com seus amigos, mas se sentiu muito ansioso e cancelou. O que você precisava era de um pouco de paz e sossego. No entanto, não foi esse o caso.

A campainha do seu apartamento tocou e sua ansiedade disparou em uma fração de segundo enquanto você caminhava em direção à porta. Abrindo-o, sem saber o que o esperava do outro lado, seu coração apertou dolorosamente quando você descobriu.

Ace estava parado do outro lado da porta. Seu rosto estava uma bagunça. olhos cansados, seu cabelo estava bagunçado. E, no entanto, ele estava tentando o seu melhor para esboçar um sorriso gentil.

“Ace ...” Você sussurrou sem fôlego. "O que você ... quer entrar?" Você disse se afastar e deixá-lo entrar.

“Obrigado… [Nome]” Ele sussurrou. "Como você está?"

"Uhm ... Ansioso ... com medo de se mudar ... Você?" Resmungando, você achou difícil encontrar seu olhar.

“Devastado, na verdade” Suas palavras perfuraram seu coração dolorosamente e você olhou para ele, percebendo algo em seus olhos.

“Sinto muito, Ace ...” Você sussurrou.

"Eu também sinto muito ... E-eu ... não consegui aceitar..."

“Sim, eu também ...” Você o interrompeu “E-eu sinto sua falta. E-eu ... eu ”Antes que você pudesse terminar, Ace puxou você em sua direção e o abraçou com força.

Enterrando o rosto em seu pescoço, você desatou a chorar de uma vez. Com os braços apertados em torno de você, ele beijou o topo de sua cabeça enquanto sentia seus próprios olhos lacrimejarem. Quebrando o abraço, você ficou na ponta dos pés e roubou um beijo de Ace.


G

osto agridoce persistindo em seus lábios quando Ace beijou você de volta. Desesperado e sem fôlego, enquanto vocês dois se agarravam um ao outro. Aqueles lábios familiares que você sempre lembrou como suaves e doces, eles pareciam um pouco diferentes agora. O horror de se separar e saber que esse era seu último beijo. Que memória horrível do seu último beijo com Ace, honestamente. E ao mesmo tempo, você estava feliz por poder vê-lo, abraçá-lo, beijá-lo pela última vez. O nó em sua garganta tornava difícil respirar, e nossa cabeça ficou tonta, mas você não parou de beijar Ace. Se esse foi o seu beijo de despedida, você queria aproveitá-lo ao máximo. Mesmo que fosse agridoce.

Postado originalmente por; @roronoa-imagines no Tumbrl

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora