Ex- Escravo dos Dragões celestial

3.5K 171 0
                                    

              Portgas D.  Ace

Ele descobriria quando você estivesse recebendo bandagens em seu inconsciente após uma batalha. Você sempre teve o cuidado de nunca revelar a marca em sua pele, mesmo que precisasse ser remendado, você limpava as feridas e se enfaixava. Os Piratas do Barba Branca nunca perguntaram o porquê, alguns deles pensaram que você fez isso porque você era a filha a bordo e não queria que os outros olhassem para você. Ace pensou que você fez isso porque era bom nisso, e consertou os outros quando Marco estava com as mãos ocupadas. No entanto, como você estava inconsciente, você não poderia fazer isso sozinho, então, como você é a [nome] dele, Ace se ofereceu para fazer suas bandagens e foi aí que ele aprendeu porque você sempre se enfaixava. Você estava escondendo a marca dos dragões celestiais.

Quando você ficou consciente e viu as bandagens, você entrou em pânico, mas tentou manter o equilíbrio ao ver Ace sentado em uma cadeira ao lado de sua cama.

"Eu não sabia ..." Ele ficou em silêncio antes que ele continuasse, "O pai sabe?"

Você balança a cabeça e explica a ele que o Barba Branca descobriu antes de você se tornar um pirata e o convidou para se juntar à tripulação para que você não precisasse se preocupar em ser recapturado pelos dragões celestiais. Você nunca disse a ninguém porque temia que um dos membros da tripulação pudesse denunciá-lo, e quando esse medo desapareceu, você cresceu outro, de que eles poderiam olhar para você de forma diferente se descobrissem e você não quisesse isso.

O silêncio voltou por alguns minutos antes de Ace declarar sem rodeios que Gol D. Rodger era seu pai. Antes que você pergunte por que ele compartilharia isso, ele sorri e simplesmente diz que se ele soubesse o seu segredo, você deveria saber o dele, mas na verdade era ele dizendo que não iria olhar para você de forma diferente por ser uma ex-escrava como você não olharia para ele de forma diferente por ser filho de Roger, e vocês dois podem compartilhar sua dor juntos.

Você sorri, puxa-o para um abraço e dá-lhe um beijo - antes de sentir uma dor aguda porque ainda está se recuperando dos ferimentos. Provavelmente não foi a melhor ideia mudar.

                      Sabo

Na verdade, vocês se juntaram ao revolucionário com o Koala porque fugiram juntos (o que também significa que vocês eram piratas solares temporários juntos). Então, por muito tempo, o segredo ficou entre você, ela e Dragon (porque ele é quem está planejando derrubar aqueles monstros).

Sabo descobriu quando vocês estavam em uma missão para ajudar os escravos que estão escondidos, e um deles por acaso os reconheceu. Ele perguntou se vocês dois se conheceram, mas antes que você pudesse interromper, a pessoa explicou que vocês estavam no mesmo barco como escravos dos dragões celestiais. Ele acena com a cabeça e não toca no assunto até depois da missão.

"Como é que você nunca me contou ...?"

Ele está um pouco magoado por você nunca ter contado a ele, você não confia nele o suficiente? Era um assunto pessoal doloroso de abordar?

Você diz que estava com medo de que ele a visse de maneira diferente. Ele imediatamente envolve você em um abraço e diz que nunca olharia para você de forma diferente do que você é agora. Ele ama e cuida de você profundamente, e nada vai mudar isso.

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora