Sumário; Por Ace você faria qualquer coisa; até mesmo colocar fogo em você mesmo se isso significasse que ele estaria seguro, feliz e, o mais importante, vivo.
Há algo em Ace que o deixa tão atraído por ele. Você realmente não conseguia identificar o que é. Você não tem certeza se é o sorriso infantil, o sorriso arrogante, as sardas adoráveis, a figura esguia, a atitude descontraída e despreocupada, os elogios generosos que ele faz ou todas as opções acima.
A dinâmica entre vocês dois é quase como uma mariposa atraída por uma chama. Mas, novamente, Ace não é apenas uma chama. Ele é mais provavelmente o sol - brilhante, quente e totalmente absorvente.
No entanto, você só pode chegar tão perto do sol antes de realmente se queimar.
Foi só em retrospecto que você percebeu que deveria ter mantido distância com Ace. Talvez você não devesse ter passado por todos os problemas de lutar contra os bandidos que começaram uma briga com os Spade Pirates em sua cidade natal. Talvez você não devesse ter caído nos elogios de Ace sobre suas habilidades no uso de facas como armas.
Talvez você não devesse ter acomodado a curiosidade dele sobre como manejá-lo. Talvez você não devesse ter segurado a mão dele enquanto tentava mostrar a ele a maneira correta de manusear a faca. Porque, francamente, aquele toque despertou algo em você. E foi esse toque que começou toda essa bagunça - a bagunça de se apaixonar verdadeiramente, loucamente, profundamente por Portgas D. Ace.
Mas Ace só vê você como um companheiro de tripulação dos Piratas Spade e mais tarde como um subordinado quando ele se tornou o Comandante da Segunda Divisão dos Piratas do Barba Branca
Infelizmente, você sabe que isso é tudo que você será.
Você pode dizer que Ace não tem interesse em se apaixonar - pelo menos não ainda; não até que ele alcance seu objetivo. E você odeia admitir, mas mesmo depois de todos os anos que passa seguindo ele, você ainda não tem ideia de qual é o seu verdadeiro objetivo. Você nem tem certeza se vai descobrir. Porque, ao contrário de você, Ace sabe como manter uma distância segura das pessoas.
Só houve uma vez em que Ace se permitiu confundir os limites da amizade, e foi quando vocês dois estavam muito bêbados depois de celebrar uma missão bem-sucedida juntos. De alguma forma, no meio de sua conversa, em uma névoa de embriaguez, ele se inclinou para você e beijou-a na boca. E como era esperado de você, você o beijou de volta com igual fervor.
Naquela noite, você aprendeu que o fogo é um poder bastante adequado para Ace. Se os lábios dele eram fogo, então seu sangue era gasolina. Seu beijo acendeu tudo em você até que você seja totalmente consumida por ele.
O dia seguinte veio rápido demais, mas ... ele não tinha nenhuma lembrança do que havia acontecido, e você desejou que fosse o mesmo com você. Teria sido mais fácil viver na feliz ignorância, mas em vez disso, você precisa tratar as queimaduras que Ace, sem saber, deixou em seu rastro - não fisicamente, é claro, ele nunca iria te machucar assim, mas não exatamente não dói menos.
Não importa o quão ferido você tenha estado naquela noite, você realmente não ficou longe de Ace. Você é tão teimoso e implacável que continua a trilhar a linha que Ace traçou tão claramente.
E é por causa dessa atitude que você decidiu encontrar Ace e impedi-lo de procurar Teach. Marco não conseguiu pará-lo, talvez até Deuce não pudesse, mas você pode conseguir, porque você não tem medo de queimar, pelo menos não mais do que já fez. E isso faz toda a diferença entre você e os amigos de Ace, embora ele ainda não tenha percebido isso.
Você encontra Ace em Mock Town. Ele está andando na rua de costas para você.
Não há dúvida de que você está extremamente preocupado com ele, mas com o tempo que você viajou apenas para chegar até ele, você começou a ficar com raiva por causa de suas ações imprudentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆
Fanfic𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒓𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒕𝒖𝒎𝒃𝒓𝒍 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒛𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎. ~𝕮𝖆𝖕𝖆 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖗𝖎𝖆~ 𝒐𝒃𝒔; 𝑻𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒅𝒄𝒐𝒏𝒔, 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒆 𝒈𝒊𝒇𝒔 𝒖𝒔𝒂𝒅�...