Monkey D. Luffy
-Ele estava fugindo com Usopp, Chopper e Brook para ir ver algo na vila em que você atracou.
-E ele tinha beijado sua bochecha e te abraçado como adeus, mas se esqueceu de dizer eu te amo.
-Ele estava talvez a um quilômetro de distância quando percebeu.
-Então ele se virou.
- “S / N !!!”
-"EU AMO VOCÊ!!"
-E ele acenou com os braços para que você pudesse vê-lo
-Quando você se encontrou novamente, ele se lançou sobre você e se agarrou a você.
-"Ouviste-me? Eu disse que te amo porque esqueci quando me despedi: 3 ”
Roronoa Zoro
-Ele estava saindo do navio para desembarcar e você estava ficando para trás.
-Um beijo rápido trocado como adeus mas ele não disse eu te amo, ele estava cansado ele esqueceu, e ele é muito tímido para dizer isso na frente de todos.
-Então quando ele estava longe do barco e ainda não tinha falado nada, você foi para a grade e gritou.
-"ZORO !! EU TE AMO !!"
-Ele girou em torno do rosto vermelho e repreendeu você.
-"POR QUE VOCÊ GRITARIA ISSO? !! BASTAVA ME DIZER QUANDO EU VOLTAR !!"
-O que fez Sanji ficar com raiva e ele deu um tapa na nuca de Zoro.
-"COMO SE ATREVE A DIZER ISSO !! DIGA QUE VOCÊ A AMA TAMBÉM !!"
-Mas ele ainda não fez, então Sanji o fez.
-"EU TE AMO S / N-CHAN !!"
-"YO! ELA NÃO DISSERAM PARA VOCÊ!"
- "BEM, VOCÊ NÃO RESPONDE A ELA, IDIOTA !! E EU A AMO !!"
-"CALE-SE!!"
Vinsmoke Sanji
-Por favor, este homem faz isso regularmente, então agora você está fazendo.
-Ele estava indo para terra com Luffy e Brook e Nami e Chopper.
-E você já havia se despedido com um abraço e um beijo e claro “eu te amo”
-Uma vez que ele estava em terra indo embora, você o chamou e ele se virou instantaneamente
- "EU AMO VOCÊ!! VOLTE A SALVO!!"
-Ele poderia ter morrido feliz ali mesmo.
- “AHHH EU TE AMO DEMASIADO S / N-CHAN!!”
-Ele só tinha que correr de volta para o navio e dar outro beijo na sua bochecha, era imperativo que ele fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆
Fanfiction𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒓𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒕𝒖𝒎𝒃𝒓𝒍 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒛𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎. ~𝕮𝖆𝖕𝖆 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖗𝖎𝖆~ 𝒐𝒃𝒔; 𝑻𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒅𝒄𝒐𝒏𝒔, 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒆 𝒈𝒊𝒇𝒔 𝒖𝒔𝒂𝒅�...