Deusa -Ussop x Reader

2K 208 23
                                    


Uma das suas coisas favoritas a fazer era assistir Ussop fazer qualquer tipo de coisa criativa. Seja projetando alguns novos recursos para seu estilingue, ou pintando, até mesmo desenhando. Sua criatividade e dedicação nunca deixaram de cativá-lo, fazendo com que você se sentisse muito além de um sortudo.

Depois de perder sua última gota, Ussop agarrou o papel e rasgou em desespero, enquanto você ria.

“Acalme-se um pouco, por favor.” Você riu brincando com seu rabo de cavalo fofo enquanto ele suspirava.

“Eu sinto muito ... bem, eu realmente não sinto. É um daqueles dias em que não importa o quanto você tente, você nem consegue rabiscar um stickman corretamente! ” Sua voz ficava cada vez mais alta à medida que ele falava e, no final, ele gritava exasperado.

“Você tem que continuar aquecendo, só isso” Você disse, na esperança de ajudá-lo a se acalmar.

"Talvez ... você se importaria de me ajudar com essa bagunça?" Ele disse gesticulando para as incontáveis ​​bolas de papel ao redor de vocês dois.

“Claro” Você deu de ombros e começou a agarrar os mais próximos de você.

Na tentativa de achatá-los para que caibam na lata de lixo, você se corta acidentalmente. Vacilando, e sua primeira reação foi enfiar o dedo na boca, Ussop se virou.

"Amor, você está bem?" Ussop perguntou.

“Sim, acabei de cortar meu dedo ... sabe, sou um idiota ...” Você deu uma risadinha sem jeito quando Ussop olhou para o seu dedo.

Seus olhos quase saltaram quando ele viu ouro líquido real traçando uma linha fina na ponta de seu dedo e caindo. Em vez disso, via sangue, o fato de estar olhando para o ouro o fazia gritar bem alto.

“QUE PORRA !?”

Em resposta a seus gritos desesperados, toda a tripulação se reuniu ao redor, a princípio sem notar seu dedo. Se não fosse por um Ussop gritando sem palavras, eles nunca teriam notado o ouro sangrando de você. E assim como Ussop fez, a maioria da multidão enlouqueceu, com exceção de Luffy e Zoro que gritaram "Isso é incrível!" e murmurou um baixo “huh…” respectivamente.

Percebendo que foi a primeira vez que a tripulação viu você sangrar desde que se juntou aos chapéus de palha, você deu uma risadinha e, de repente, pareceu tímido.

"Esta? Sim ... ”Você riu, sentindo-se tão estupidamente estranho. "Você vê, eu sou uma deusa, e nós não sangramos vermelho ..."

“VOCÊ É UMA DEUSA ?!” A tripulação gritou imediatamente, exceto Zoro, que murmurou outro pensativo "huh ..."

“Por que você não mencionou isso antes ?!” Ussop gritou desesperado.

“Porque ... eu sou um idiota ... E porque eu não achei que fosse grande coisa” Você murmurou timidamente, passando a mão pelo cabelo nervosamente.

“Não é grande coisa ?!” Ussop disparou “Minha namorada é uma deusa e eu não sabia merda nenhuma! Eu poderia ter contado a milhares e milhões de pessoas sobre como minha namorada é uma deusa literal e real! ”

Todos os olhares foram para Ussop, e sua primeira reação foi rir de toda a situação. Pensando em como as prioridades de Ussop residiam em ele se gabar com orgulho de você e de sua conquista em cativar o coração de uma deusa.

Você riu sem jeito, enfiando o dedo mais uma vez na boca enquanto todos na tripulação assimilavam o que você acabara de dizer.

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora