Ace
"Segure firme."
Os olhos lacrimejantes do menino sardento espreitam você, os únicos sons ouvidos vindo de seus estremecimentos e assobios ocasionais.
"Como você conseguiu se machucar tanto?"
Você suspira, desejando que Marco estivesse aqui para tratar Ace em vez de você.
“Eu estava brincando e fui descuidado ...”
Ace murmura, fechando os olhos ao sentir o aperto que você estava dando a ele ao colocar a bandagem.
"Só tome cuidado da próxima vez, Ace."
Você balança a cabeça e Ace faz beicinho enquanto você se afasta. O homem estendeu a mão para o rosto e sentiu as bandagens em sua bochecha, nariz e parte de sua testa. Ele suspira antes de olhar para você, já que estava sentado.
“[Nome] ~ .. você pode beijar pra melhor?”
Seus lábios formaram um beicinho suplicante e carrancudo, fazendo você revirar os olhos.
"Claro."
Aceitando seu último pedido, você se afasta e se inclina para beijar o ponto em seu nariz, quando o idiota furtivo decidiu inclinar a cabeça para cima e conectar seus lábios aos dele. Demorou dois segundos para perceber o que Ace acabou de fazer e você foi rápido em tentar se afastar, apenas para sentir as mãos de Ace ainda segurando seu rosto. Você podia sentir o sorriso atrevido dele em seus lábios e você não podia negar o calor que sentiu em suas bochechas e em seu peito com o beijo derretido. Depois de mais alguns segundos, Ace se afasta apenas alguns centímetros, seus lábios ainda pairando abaixo dos seus enquanto ele solta um suspiro. Ele ri um pouco e sorri.
“Obrigado, [Nome]! Já estou me sentindo melhor!”
Luffy
“Ei, [Nome]! O que é isso?"
O menino de chapéu de palha aponta para o prato à sua frente que Sanji preparou só para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆
Fanfiction𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒓𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒕𝒖𝒎𝒃𝒓𝒍 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒛𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎. ~𝕮𝖆𝖕𝖆 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖗𝖎𝖆~ 𝒐𝒃𝒔; 𝑻𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒅𝒄𝒐𝒏𝒔, 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒆 𝒈𝒊𝒇𝒔 𝒖𝒔𝒂𝒅�...