Bartolomeo x reader - Deixando pra trás

5.1K 114 5
                                    

Você esteve junto com Bartolomeo por anos.

Você viu além do exterior duro e viu o moleque que ele realmente era por dentro.

Os momentos que vocês passaram juntos foram fantásticos.

Independentemente do que alguém dissesse, ele era um namorado maravilhoso e você o amava muito.

Você sempre esteve ciente de seu amor por Luffy e sua equipe, mas quando seu amor se tornou uma obsessão, você começou a notar que ele se afastava.

Parecia que você estava manipulando o relacionamento dele com um cartaz de procurado, e doeu tanto que você não conseguia nem expressar o quão magoado estava se sentindo.

Você tentou falar sobre isso, mas sem sucesso.

Nada impediria seu namorado de cabelo verde de entrar no mar e tentar se aproximar de seu ídolo.

Você não podia vir, deveres e outras coisas que eram importantes demais para deixar para trás.

Além do mais, você não era pirata, não gostava do mar e nunca recebia o 'chamado', como tantos outros.

Então agora você estava contando noites, fileiras e mais fileiras de listras em sua parede, cada uma representando uma noite em que você se sentiu sozinho.

Você se virou em sua cama, olhando para a imagem de seu namorado - se isso ainda é o que ele era - em seu próprio pôster de procurado.

Algumas partes rasgaram onde suas lágrimas suavizaram o material.

Você se virou, incapaz de olhar para ele.

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora