A melhor parte de trabalhar como subordinado de Sengoku era a cabra. Suas piadas também eram boas. E o fato de que ele confiava tanto em você, você ouvia informações confidenciais, estava ciente de praticamente tudo o que acontecia dentro dos fuzileiros navais.
A pior parte? Foi a papelada interminável. Papelada entediante, pilhas que pareciam crescer sozinhas, sua visão ficando cada vez mais alta. Suas pálpebras pesadas, não tão pesadas quanto as pilhas de papel que você teve que examinar e sussurrar.
Não até que o den den mushi em sua mesa começou a tocar. O alarme rítmico que sempre conseguia disparar sua adrenalina, quando você tinha que responder e soar como se não estivesse prestes a adormecer.
“Escritório de Sengoku”, você disse quando seus olhos se arregalaram de repente e sua mente ficou com gosto de sonolência.
“[Nome], sou eu” a voz de Rocinante ecoou do outro lado da linha quando seu coração parou. “Eu preciso de sua ajuda” o breve silêncio após seu pedido fez seu coração parar.
“Corazón ?! O que há de errado?" Você pediu exaltado.
"É uma longa história. Posso te encontrar em Sabaody? ” Havia algo ligeiramente diferente em sua voz, no entanto, você não poderia dizer o que era a princípio.
"OK? O que devo dizer ao Sengoku? ” Você respondeu nervosamente.
"Eu vou falar com ele. Vou explicar tudo lá, [Nome] ”. O jeito como a voz dele estava afiada parecia que ele estava com pressa, fazendo perguntas dentro da sua cabeça, cada uma pior do que a anterior.
"Tudo bem, vejo você lá, Cora... em quanto tempo?"
"Espero estar aí em dois dias"
"Ok, dois dias então" Sua mente, ainda confusa com todos os cenários possíveis do que quer que pudesse estar acontecendo com Corazon, fez seu coração torcer de maneiras estranhas, dolorosas e doentias.
“Muito obrigado [Nome], eu te amo”, disse desligando.
Preocupado, agora mais do que nunca, você continuou a olhar para o pequeno caracol na sua frente. Donquixote Rocinante, seu amante de longa data chamado por um dos três motivos. Reportando-se ao Sengoku, porque ele estava sentindo falta do som da sua voz ou para desabafar, já que estava disfarçado, “trabalhar” para o irmão era estressante o suficiente para que ele acreditasse que de vez em quando estava perdendo a cabeça.
Já fazia alguns meses. Depois de se encontrar com Rocinante em Sabaody, ele contou toda a história e pediu que você o ajudasse a navegar. Você já foi um navegador notável, conhecendo os movimentos do sol e da lua melhor do que seus hábitos alimentares. E desde então, você tem ajudado Corazon e Law a navegar para várias ilhas, cada uma tão decepcionante quanto a anterior.
Todos os médicos que você conheceu se recusaram a tratar Law, alguns até se recusaram a estar na mesma sala que ele. Para isso, a pequena esperança de Law de melhorar se dissipou completamente, como um floco de neve caindo na água. Quanto a Rocinante, ele se agarrou à pequena chance de encontrar um médico de verdade, alguém que realmente cumprisse o propósito de um médico de curar qualquer pessoa necessitada
Enquanto acampava em uma praia abandonada ao lado de um incêndio, Law havia adormecido em seus braços. Desde o momento em que se conheceu, você ficou imune à personalidade rude e atrevida de Law. E seu calor maternal logo o cativou. Descansando sua bochecha no topo de sua cabeça, você estava escovando seus cabelos com a mão livre. A respiração de Law profunda e lenta, possuída por um sono tão pesado, no valor de todas as noites que ele teve problemas para dormir desde que perdeu sua família.
Rocinante estava olhando para vocês dois. Ele tinha um sorriso gentil no rosto, irradiando a felicidade que a pequena cena lhe causou. Um pouco ciumento porque até este ponto Law confiava mais em você do que nele, no entanto, isso não mudou a beleza da cena que ele estava olhando.
Tudo isso o fez se sentir um pouco culpado. Ele sabia que você passava uma boa parte do dia preocupada com ele. Demorou meses até que vocês dois pudessem se ver novamente, mesmo que fosse por um único dia. Acompanhando todas as desvantagens de estar com ele, você ainda estava ao lado dele. Ele estaria mentindo se dissesse que nunca pensou em desistir de sua missão secreta e compensar tudo por você.
Ver você com um Law adormecido em seus braços o fez desejar exatamente isso. O que ele pensava parecia um pequeno momento familiar formigou em seu coração, fazendo-o perceber que desejava uma família de verdade desde que seus pais morreram.
Distraidamente, ele suspirou, talvez um pouco alto demais.
"Tudo certo?" Você perguntou olhando para ele enquanto ele sorria gentilmente para você.
"Eu te amo você sabe disso?" Ele murmurou.
"Eu também te amo"
"Você acha que encontraremos alguém que realmente queira ajudá-lo?"
“É melhor eles, estou a dois passos de me tornar um médico e fazer algo sobre isso ...” Você rebateu em voz baixa.
“Pobre garoto” Corazon ronronou olhando para o garoto, sem perceber que você tinha os olhos fixos nele.
"Ro, por favor, me prometa uma coisa, está bem?" Você falou.
"O que é, meu amor?"
“Não volte para Dressrosa. Fique comigo ”A maneira como sua voz soou fria e séria fez com que seus olhos se arregalassem e conectassem seu olhar com o seu“ Vocês dois. É perigoso para vocês estarem lá, e Law merece estar em um lugar melhor, ele merece pessoas que realmente se importam com ele e não querem fazer dele uma arma humana como Doflamingo está planejando ”
Em qualquer outro momento ele diria por que ele simplesmente não pode deixar isso. Mas ele ainda estava saboreando este momento. Seu coração falava por ele, enquanto sua mente racional simplesmente se tornava um zumbido ao fundo.
“Seria um bom plano ...” Rocinante suspirou. "Só nós três…"
Rocinante nunca pensou em ter filhos, a ideia de começar uma família com você na verdade passava constantemente por sua cabeça. Mas, dada a natureza de seus dois trabalhos, isso seria difícil. No entanto, ele agora tinha uma família ao seu alcance.
Ele olhou para você, como você olhou para Law, ainda acariciando seus cabelos, enquanto o garoto tinha o rosto aninhado em seu ombro.
“Eu gostaria que pudéssemos ficar assim para sempre.” Ele sussurrou enquanto você olhava para ele.
“Vamos fazer isso então ...” Você olhou nos olhos dele.
Estrelas refletidas nas suas, e o amor vertiginoso por ele o hipnotizou. Ele se inclinou, pressionando seus lábios suavemente contra os seus. Derretendo, sua mente ficou em branco, saboreando este momento, uma felicidade suave acendendo seu coração como se você estivesse dizendo a ele “Tudo ficará bem, vamos encontrar a cura para tudo” e ele sabia que tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆
Fanfiction𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒓𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒕𝒖𝒎𝒃𝒓𝒍 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒛𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎. ~𝕮𝖆𝖕𝖆 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖗𝖎𝖆~ 𝒐𝒃𝒔; 𝑻𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒅𝒄𝒐𝒏𝒔, 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒆 𝒈𝒊𝒇𝒔 𝒖𝒔𝒂𝒅�...