Descrição; Chapéus de palha reagindo a você em estado de coma por causa de uma batalha muito ruim.
avisos: exercícios excessivos, fumo, ansiedade leve, não comer, menções de morte (e muitos e se).-Todo o seu humor cai, se fosse um coma induzido clinicamente ou se você estivesse apenas desmaiado como o que acontece com ele e Zoro depois de uma batalha intensa, ele ficaria menos preocupado e ainda estaria otimista e tudo, mas isso não é medicamente induzido, e ele não tem certeza de que você vai acordar em quatro dias no máximo como o Zoro e ele, ninguém sabe quando -ou se- você vai acordar.
-Ele fica no escritório do Chopper com você a maior parte do tempo, engatinhando na cama e se deitando em cima de você ou puxando-o com muito cuidado para os braços para que possa acariciá-lo.
-Ele pode sair para comer, mas pode não ir com mais tanta frequência como fazia antes, ele se apressa em estar de volta para você com um pedaço extra de carne, apenas no caso de você estar com fome. (mesmo que você ainda esteja inconsciente)
-Ele será puxado para fazer algo divertido, distraindo-o, mas não importa o que ele faça, ele sempre faz isso por você (como se você não estivesse em coma)-Usopp puxou-o para ir pescar tão Luffy pegou o maior peixe (um rei do mar de tamanho médio) e correu até o escritório do helicóptero chamando por você, "[nome]! OLHE, OLHE O PEIXE QUE PEGUEI !!" mesmo que você não consiga ver, ou responder ele, e ele não saiba se você pode ouvi-lo, conta como ele pegou o peixe e fala como é "E OLHA QUE TEM ESTAS COISAS ESPECÍFICAS! "
-Quando ele poder se exercitar, ele trabalharia por horas a fio (nada diferente do normal) até que ele teve que se sentar porque ele não aguentava mais, então ele iria direto para o escritório do Chopper, sem tomar banho ou se trocar e senta-se no chão ao lado da cama.
-Sua mão ficaria pendurada para o lado fracamente e Zoro ficaria olhando para ela por alguns minutos antes de realmente pegá-la, ele a seguraria com firmeza e passaria o polegar sobre os nós dos dedos enquanto adormecia ao lado da cama.
-Quando ele não conseguia se exercitar por causa de suas preocupações, ele se senta na enfermaria bombeando um único peso (ou apenas sentado lá), ele adormecia ou polia suas espadas, tentava encontrar algo para que ele ficar ali com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆
Fanfiction𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒓𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒕𝒖𝒎𝒃𝒓𝒍 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒖𝒛𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎. ~𝕮𝖆𝖕𝖆 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖗𝖎𝖆~ 𝒐𝒃𝒔; 𝑻𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒅𝒄𝒐𝒏𝒔, 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒔 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒆 𝒈𝒊𝒇𝒔 𝒖𝒔𝒂𝒅�...