Zoro, Sabo, Shanks e Mihawk acidentalmente comendo comida afrodisíaca ♥

4.9K 263 96
                                    

Sabo ~ Aqueles chás estranhos de Ivankov
Desta vez, quem bebe o afrodisíaco é você.

Na semana passada você estava conversando com Ivankov e Inazuma sobre como Sabo não estava lhe dando aquela atenção “especial”. Disseram que era normal, porque ele estava realmente preocupado em planejar a "intervenção" em Mariejois durante o Levely ...

Flores de cerejeira voam ao seu redor, a tarde é quente e tudo parece calmo. Você está dando uma festa do chá com Ivankov e as garotas do Reino de Kamabakka. “S / n-menina, gostaria de experimentar este chá?”, Oferece Ivankov. “Uhm, sim, obrigado!”. Você bebe o chá com alegria e, apesar de ser um pouco picante, é delicioso. Tudo vai normal até que Sabo apareça com Dragon, depois de treinados.

Sabo e você se relacionam desde o ano passado e, embora você o ache o homem mais bonito do mundo, hoje ele tem um brilho especial ao seu redor. Ele se aproxima para cumprimentá-lo e passa os dedos pelo seu cabelo. Você está sentado, de modo que seu rosto atinge exatamente os quadris dele e, a contragosto, inclina a cabeça até que seu rosto esteja pressionado contra o quadril dele. Ele parece não notar, mas seus olhos tentam alcançar o interior das pernas dele. “S / N…?” ... “S / N!”, Você ouve Ivankov chamando você. “Ah, é o quê?”, Você estava tão perdida, em beijar aquelas coxas ... “O que você acha do plano?”, Perguntam-lhe.

Você ergue os olhos para Sabo, que está olhando para você com os olhos arregalados, sem entender por que você está abraçando a perna dele, e você, francamente, também. Você se solta e se senta apropriadamente em sua cadeira, concordando com tudo o que eles dizem, mesmo que não esteja ouvindo uma única palavra. Suas bochechas estão vermelhas, cheias de sangue bombeando. Seu coração dispara. Sua respiração fica ainda mais rápida. “O que há de errado comigo, hoje?” ...

Sabo se levanta para comunicar as instruções de seus próximos movimentos, e você se perde na blusa solta de moletom que está usando. Cada vez que ele respira, seu abdômen adere sutilmente ao tecido cinza da camiseta ...

Finalmente, a reunião acabou, Dragon caminha com Ivankov para o quartel e Sabo pergunta se você está bem tirando sua camisa. “Opa estou com tanto calor, hoje treinamos muito mais do que nunca”, ele diz para você, abanando-se com a mão, enquanto você observa seu abdômen perfeitamente definido. Você morde o lábio inferior e uma chama começa a arder em seu núcleo.

"Babe, o que há com você hoje?" Sabo pergunta, inclinando a cabeça confuso. “Não sei, mas sinto o seu cheiro daqui”, você diz. “O que ... o quê? Eu cheiro mal? Sinto muito ”, diz Sabo constrangido e surpreso, você nunca foi tão direto. "Não, na verdade não. Você cheira muito bem, estando tão suado ... ”. você diz a ele e rapidamente cobre a boca com a mão. “O que diabos há de errado comigo?”, Você pensa. “Uhm .. tem certeza que está bem?”, Ele pergunta, se aproximando de você.

Você adora o movimento da pelve dele enquanto ele caminha até você; seus sentidos parecem estar intensificados. Você pode até ouvir sua respiração. O toque da mão dele em seu ombro te faz estremecer, enquanto a pele dele esfrega sua pele excessivamente sensível. Você agarra a mão dele e a puxa em um movimento brutal, fazendo o rosto dele se aproximar do seu, os narizes se tocando. Você sorri para ele, com um sorriso maligno. Ele engasga, surpreso com sua explosão repentina.

Lambendo o lábio superior, sem conseguir manter a compostura, quase com um comportamento animal, você lhe diz: “Sabo, por favor, quero que você me trepe, nem me importo se você fizer isso aqui mesmo sobre esta mesa”. Sabo olha para você, a princípio sem entender, mas logo depois sorri para você.

Ele toma um gole do chá restante da sua xícara e leva você para o seu quarto… “Maldito Iva, e esses chás esquisitos…”, ele diz e te fode como a verdadeira besta que ele é na cama.

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒐𝒏𝒆 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora