CAPÍTULO 27

3.5K 289 247
                                    

      Havia se passado seis dias desde a troca de presentes na casa dos Potter os dias seguintes foram incríveis as vezes eles jogavam alguns jogos trouxas que a Lilly mostrou para os mesmos, sim pareciam crianças que nunca tiveram infância eles passavam a maior parte do tempo apenas no quintal, esses estavam se tornando uns dos meus melhores momentos para Aurora ao lado dos seus amigos. A relação dela com os pais estava perfeita, a garota estava com medo de que quando ela voltasse da França essa distância acabaria afetando tudo, mais foi totalmente ao contrário, eles estão completamente felizes por terem sua pequena estrela de volta.

     Sirius e Aurora estavam os seis dias intercalando entre dar desculpas esfarrapadas e saídas a noite para ficarem juntos, claro que ainda não avançaram o sinal, ambos não acharam o momento muito apropriado, mais isto estará prestes a mudar.

     Não demorou muito para o dia 31 chegar, a casa dos Potter não estava arrumado adequadamente para a véspera de ano novo pelo simples motivo: Aurora.
    
    A garota tinha dado a ideia deles comemorarem está data no mundo trouxa, pois segundo ela e Lillian as festas que os trouxas davam eram as melhores e o melhor de tudo, todos tinham concordado que o local seria a praia de Brighton que fica quase 2h de Londres.

    As meninas passaram a tarde inteira indo atrás de alguma roupas e elas optaram pelos simples e bons; branco e prata. Os meninos não estavam muito preocupados com isso, pois eles também escolheram o simples e bom branco.
    Não demorou muito para todas as garotas escolherem seus vestidos, todas as garotas optaram pelo vestido curto e justo.

    Assim que saíram da loja voltaram direito para casa pois elas haviam acordado tarde, então já iriam começar se arrumar porque já estava beirando as cinco horas, e eles teriam que sair cedo para pegar a estrada.

- Bom quem vai tomar banho primeiro? - perguntou a ruiva.

- Eu - disse Lou - quero ter mais tempo de me arrumar

- Eu fico por último - disse Aurora

- Então depois da Lou eu vou - disse Lene

- E depois da Lene vou eu - respondeu Dorcas

- Então tudo certo - disse Aurora quase saindo do quarto - não preciso dizer para vocês se sentirem em casa, porque vocês já são de casa.

- Estou até pensando em morar aqui - disse Lene

- Vai ter que brigar com o Sirius por este posto - brincou Aurora - bom vou ver como estão os meninos.

    Saiu de seu quarto e foi em direção ao de seu irmão aonde os meninos estavam dividindo. Sirius não precisa dividir pois já tinha seu próprio quarto, mais ele gostava de ficar junto com seus amigos, então ele só usava o dele quando eles não estavam todos reunidos.

- Ué, onde está os meninos? - perguntou assim que abriu a porta do quarto e dando de cara com Sirius

- Eu acho que estão na cozinha, Remus inventou de cozinha, mais eu não estou afim de descer não - disse o garoto

- Que grande amigo, espero que eles não deixem você comer nenhum pedacinho - disse ela ainda escorada no batente da porta

- Eles não seriam tão malvados - ele disse e um silêncio se instalou no ambiente
 
- Sabia que você tem seu próprio quarto - disse a garota

- Gosto mais daqui - ele disse - me sinto sozinho naquele quarto

- Larga mão de ser dramático - jogou uma almofada no garota

- Vai ficar aí parada ou vai entrar logo? - perguntou impaciente

- Paciência mandou lembranças - brincou Aurora

Better Man - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora