LOURINAH POV
Assim que saímos da aula de poções, Aurora me puxou em um canto menos movimentado, estranhei o ato da minha amiga, então perguntei:
- o que aconteceu Aurora? - perguntei franzindo o cenho.
- O que foi aquilo que aconteceu na aula? - perguntou ela querendo ouvir aquilo
- Aquilo o que ? - perguntei confusa e vi ela revirando os olhos e prossegui - não faz isso, - eu disse, e ela entendeu, pois começou a falar.
- Quando o Remus falou aquilo, - disse ela, e eu olhei já sabendo oque viria, Aurora, é esperta, não demoraria muito - você corou Lourinah, COROU - disse ela gritando a última parte, tampei sua boca rapidamente.
- Sua maluca, quer que todo mundo ouça a gente conversando? - perguntei, e ela mexeu a cabeça negando, logo tirei minha mão de sua boca - e o que uma coisa tem a ver com a outra? - perguntei de novo
- Que sempre quando estamos perto dele, e ele fala contigo você cora, ou fica toda boba, e não consegue achar as palavras, quando é que LOURINAH LESTRANGE fica sem palavras? Sei que eu te conheço faz pouco tempo, mais parece que eu te conheço a anos, e eu sinto uma conexão enorme contigo - disse ela, e eu suspirei
- Eu também sinto essa conexão Aurora, de verdade, então pergunta logo, pois eu sei que você quer ouvir, mais não tenho certeza se é a mesma coisa que eu estou pensando - eu disse, e vi um sorrisinho surgir nós lábios de minha amiga.
- você gosta dele? - disse ela dando uns pulinhos discreto.
- eu acho que sim - ela deu um gritinho - mais não tenho certeza, preciso de mais tempo para ter certeza dos meus sentimentos - vi ela assentir - e por Merlin, não conta para ninguém - eu disse e vi ela concordar.
- Agora vamos almoçar, pois eu estou morrendo de fome, e depois nós vamos ter horário livre, podemos ver oque fazer com nossos ratos - eu disse puxando ela em direção ao salão.
- Claro, vamos, depois vamos para a biblioteca, lá nós vamos ter mais sossego - disse ela, e eu concordei e fomos para o salão.
No caminho eu fiquei pensando na minha conversa e de Aurora. Conheço o Remus tem 5 anos, e desde então nos tornamos muito amigos, e de uns dias pra cá eu tenho sentido umas coisas estranhas em relação a ele, principalmente quando ele estava por perto.
Ele é tão esperto, inteligente, charmoso, principalmente com aquelas cicatrizes no rosto, no qual dá um ar de mistério, pois ninguém sabe a origem das mesmas, carinhoso, atencioso, se preocupa com seus amigos, paciente, pois pra aguentar o Sirius e James, precisa de muita, gosto de ficar em sua companhia, mesmo que seja só em silêncio, com ele não era embaraçado e sim um momento único, era incrível como ele conseguia me acalmar apenas estando do meu lado e não falando nada.
Eu vou descobrir o que é isso por que se não eu vou endoidar com esses pensamentos. E vou levar Aurora junto, por que foi ela quem regou a sementinha que havia plantado, mais nunca tinha aprofundado no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man - Sirius Black
Fiksi RemajaAurora Mariah Potter é o nome da garota que irá mexer com o coração do nosso amado cachorro Sírius Órion Black. O nome da irmã gêmea de James Potter, cuja á garota que os Marotos só conhecem por foto pois a mesma morava na França com seu Avô Henry e...