JAMES POV
Acordei assutado e com a camisa toda coberta de suor. Sonhei que Sirius morria nas mãos de Bellatrix, sua prima, e eu não pude fazer nada. E agora tudo piorou pois lembrei que o mesmo não apareceu para o jantar que havíamos combinado.
Levantei da cama afim de tomar um banho para livrar esse cheiro do meu corpo e depois iria atrás do meu amigo, caso ele não tenha aparecido.
SIRIUS POV
Tudo doía, minhas costas, minha mão, meu coração, tudo, nunca pensei que chegaria a esse ponto, minha própria família me odeia e isso dói muito, meu irmão me odeia e dói mais ainda. Minha única alegria é saber que tenho ao meu lado pessoas que torcem pela minha felicidade e me apoiam.
Vendo Aurora dormir tão calma nos meus braços me faz pensar que ela não imagina o tanto que mexe comigo, o suficiente para fazer eu esquecer de todas as meninas de Hogwarts e só querer ela nos meus braços, Aurora tem se tornado o meu ponto de paz, o meu refúgio, se esse for o caminho certo para ter ela ao meu lado eu prometo que nunca irei desviar dele.
- A vista deve estar ótima - ouvi ela dizer com uma voz rouca de sono - seus olhinhos nem piscam
- Estou tentando decorar cada pedacinho do seu lindo rosto - olhei fundo naqueles olhos azuis oceano
- Não tem nada de interessante, essa hora meu rosto deve estar todo amassado - cobriu seu rosto
- Nada disso, é o melhor momento para poder ver a sua essência de verdade, não aquela que vc passa para todos, aqui eu vejo apenas a Aurora - acariciei seu rosto - e não a Aurora Potter.
- Você está me deixando sem jeito pulguento - ela disse tirando minha mão de seu rosto e se levantando
- Vou fingir que não ouvi o jeito que vc me chamou - olhei para ela, analisando mais ainda - onde vai?
- Tomar um banho, escovar meus dentes - ela disse passando as mãos no cabelo - e aliás, você soa muito a noite querido.
- Eu sou quente, minha querida - passei as mãos no meu cabelo jogando ele para trás.
- AURORA - escutei meu melhor amigo gritar - ESTOU INDO ATRÁS DO SIRIUS, QUER IR?
- Acho melhor você ir falar com ele - ouvi ela dizer
- Ele vai me encher de perguntas se te ver saindo do menso quarto que eu - pontuei
- Ta insultando meus modos de persuasão - disse inclinando a cabeça - JAMES, ESTAMOS NO QUARTO DE HÓSPEDES
- Tá maluca, quer me ver em pedacinhos - minha voz saiu como um sussurro
- Como se ele fosse fazer isso - como ela estava tão calma
- Oque estão fazendo no mesmo quarto? - perguntou Pontas assim que entrou e me viu sem a camisa - e com você sem camisa
- Eu acordei agora James, acabei de chegar aqui e ouvi seu grito - mentiu na cara dura
- Que horas chegou? - ignorou a irmã, mais senti um alívio sair de seus ombros - porque demorou? Aconteceu alguma coisa?
- Acabou o interrogatório? - perguntei
- Vou deixar vocês conversarem - ouvi Aurora dizer. Antes dela sair deu um beijo em minha testa e na de pontas.
[...]
NARRADORA ON
Era uma linda tarde de sábado, onde James e Sirius tentavam convencer Aurora a irem com eles em um bar no vilarejo bruxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man - Sirius Black
Teen FictionAurora Mariah Potter é o nome da garota que irá mexer com o coração do nosso amado cachorro Sírius Órion Black. O nome da irmã gêmea de James Potter, cuja á garota que os Marotos só conhecem por foto pois a mesma morava na França com seu Avô Henry e...