AURORA POV
Assim que começamos a andar, um silêncio se instalou ali, e continuou assim até chegarmos no salão, entramos e fomos nos sentar com os meninos, as meninas estavam na outra ponta.
- Oi gente, chegamos, desculpem a demora - eu disse me sentando e já fazendo o meu prato.
- Que isso princesa, vimos que você puxou a Lou para conversar - disse Sirius, e eu revirei os olhos na parte em que ele me chamou de princesa.
- A Aurora tem um jeito peculiar de chamar os outros para conversar - disse minha amiga rindo e me olhando.
- Já me acostumei, o James é igualzinho - disse Remus.
- Então concordamos que é de família - disse Peter, e todos rimos.
- Ei, isso é calúnia pura - eu disse em um tom de deboche.
- eu super concordo com o Peter - disse Sírius.
-Que grandes amigos vocês são né - disse James.
- É, tão bons, que vamos te dar um conselho e esperamos que você siga - disse Remus
- Aí nem vem Aluado... - disse James, mais foi interrompido
- Não olhe para trás - continuou Remus. Todos viramos na mesma hora e conseguimos ver Amos Diggory convidando Lilly para ir a Hogsmade. Me virei para James, e o vi fechar a cara - eu disse para não olhar - disse Remus cabisbaixo.
- Como se falando isso fosse fazer um bando de curiosos não olhar - eu disse rindo, e assim todos me seguiu, menos James - a qual é maninho, a escola tá cheia de meninas gatas, você vai achar alguma de seu interesse - completei
- É você tem razão, vem Sirius, vamos sair a procura - disse meu irmão
- Mais é claro meu grande amigo - disse Sirius com um sorriso cafajeste
- Mais não precisam ficar parecendo dois gavião, isso assusta e dá medo, sejam mais discretos por favor - eu disse e vi eles assentir e assim saindo do salão.
Quando eles saíram eu acabei de comer e falei que encontrava com Lou na biblioteca, ela assentiu, e eu me despedi deles e fui em direção a biblioteca.
Estava tão absorta em meus pensamentos, que só saí deles quando eu me esbarrei com alguém e acabei caindo e pelo visto ele também.
- Ei, não olha por onde anda não? - perguntei me levantando e ajeitando minhas roupas.
- Você que não presta atenção no seu caminho e a culpa é minha? - disse o menino bravo e logo se levantou. - Ora se não é a princesa da Grifinória, Aurora Potter - disse ele com um sorriso.
- Sério, quem me colocou neste pódio, eu renuncio, odeio isso - eu disse entre dentes - mais, você eu não conheço, me desculpa - eu completei
- Todos te colocaram neste pódio, e com toda razão - disse ele me olhando debaixo pra cima - e eu sou Black, Régulos Black, a seu dispor senhorita - disse ele depositando um beijo em minha mão.
- Não precisava desta formalidade toda - disse com vergonha - e prazer Régulos Black - falei fazendo uma reverência - é, você é irmão do Sirius? - perguntei
- Sim, eu sou, aposto que minha reputação no salão comunal da Grifinória não é uma das melhores - ele respondeu
- Se te faz sentir melhor, eu nunca ouvi o seu nome na roda - eu disse, dando de ombros. - bom, a conversa está muito boa, porém eu tenho que ir, foi um prazer te conhecer Black - eu disse.
- Que isso, nos vemos por aí, e me chame de Régulos - disse ele - e foi um prazer conhecer você Potter - completou
- Certo, Régulos - eu disse - e me chame de Aurora - completei.
- Certo, Aurora - disse ele.
- tchau Régulos, até qualquer dia - disse já sumindo de vista e nem dando oportunidade dele á responder.
- Até Aurora Potter - disse ele com um sorriso no rosto.
Mal eles sabiam que mais pra frente, dois garotos estvam ouvindo tudo, e não gostaram nada do que estavam vendo.
JAMES POV
Assim que eu vi Amos Diggory convidando a minha Lilly para sair com ele eu fiquei desolado, pois era pra ser eu, mas não consegui chegar primeiro. Aurora me deu uma empurrado pra mim ir atrás de outra pessoa, e foi isso que fiz, arrastando Sirius junto comigo é claro.
Enquanto estávamos andando vimos Aurora indo em direção da biblioteca, então seguimos ela, até que o Régulos esbarra nela, e ambos caem, Sirius já queria ir lá na mesma hora, mais eu o impedi, querendo ver no que aquela conversa daria.
- Tá louco? - perguntei para o meu amigo.
- Louco? Por que? - perguntou ele
- Não pode chegar lá assim, do nada, eles só estão conversando - eu disse
- Você não conheço o Régulos, como eu conheço - disse meu amigo
- Olha lá, eles já até se despediram - disse fazendo meu amigo olhar para trás.
- É, uma grande conversa que acarretou em um sorrisinho no rosto, me poupe né - disse meu amigo, e eu estranhei o seu comportamento.
- O que está acontecendo em? - perguntei.
- Onde quer chegar com essa pergunta? - perguntou ele
- Desde que você e Aurora voltaram daquela visita em Hogwarts que você fez com ela, está mais protetor, e preocupada com qualquer assunto que a envolva - eu disse
- A Pontas, vamos lá, ela é sua irmã, é claro que eu me preocupo, não quero que nada de ruim lhe aconteça - disse ele - estou te ajudando a tomar conta da princesinha Potter - completou ele
- Certo, certo - disse - é para de chamar ela assim, você não ouviu ela falando pro seu irmão que ela odeia isso - completei
- E você ainda não entendeu que eu amo irritar ela? - disse meu amigo
- Tomara que você ame só irritar ela mesmo - eu disse, e vi ele arregalar os olhos.
Depois disso não tocamos mais no assunto, e fomos seguindo o nosso caminho, até a biblioteca, queria conversar com ela, e ver se a mesma saberia me dizer se alguém tinha a vontade de sair comigo e com Sirius, que a gente nunca tenha se atracado nos corredores, nós gostamos de variar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man - Sirius Black
Novela JuvenilAurora Mariah Potter é o nome da garota que irá mexer com o coração do nosso amado cachorro Sírius Órion Black. O nome da irmã gêmea de James Potter, cuja á garota que os Marotos só conhecem por foto pois a mesma morava na França com seu Avô Henry e...