5 dias para o N.O.M.s
Estávamos todos no salão comunal como de costume. James brincando com seu pomo de ouro enfeitiçado conversando com Sirius, Remmy com a cara enfiada dentro do livro estudando, eu estava conversando com Lou sobre as provas com a cabeça apoiada no colo de Sirius enquanto o mesmo brincava com meus fios de cabelo.
- Alguém viu o Peter? - perguntei
- Não vejo ele desde cedo - Sirius respondeu
- Estranho, tínhamos combinado de todos estudarmos juntos
- Última vez que o vi, ele estava conversando com algumas pessoas - disse Lilly
- Estranho, então nós conversamos com ele depois - disse Jay - então vamos começar, estou louco para isso acabar.
Ficamos a noite toda estudando e revisando as matérias, James e Siriús em certos momentos ficavam fazendo gracinhas mas graças a merlim nós conseguimos controlar os dois.
Dia dos N.O.M.s
Estávamos todos no salão principal para a prova de Defesa contra a arte das trevas. Já se passara mais ou menos 50 minutos que a prova tinha começado.
- Mais cinco minutos - ouvi o professor Flitwick dizer
Olhei ao redor e vi James bocejando descontraído e desajeitou o cabelo deixando ele mais bagunçado doque já estava, tinha uma enorme vontade vontade de tacar uma poção para fazer eles ficarem alinhados, mas eu sabia que não seria possível, triste realidade de um Potter.
Sirius estava sentado na cadeira jogando-a para trás sem se importar com nada e rindo para as garotas que o fitavam, irritante.
Remus estava pálido, a lua cheia estava próxima, ele estava coçando o queixo com a ponta da pena relendo as suas respostas com a testa franzida, devia estar muito preocupado.
Peter tentava espiar as respostas dos seus vizinhos, certeza que passou a noite fora e não estudou nada, a mais ele vai ouvir quando essa prova acabar.
Lou estava desenhando alguma coisa em sua prova pois não tirava os olhos da folha.
Lene já havia acabado e estava deitada na carteira.
Lilly conferia suas respostas quase da mesma maneira que Remmy, só que com mais calma.- Descansem as penas, por favor - disse o professor - Continuem sentados enquanto recolho os pergaminhos, Accio!
Mais de cem rolos voaram em direção ao professor Flitwick que acabou caindo com o impacto. Se ouviram várias pessoas rindo. Eu e Lou nos levantamos para poder ajudá-lo.
- Obrigado, obrigado - ofegou ele se ajeitando no banquinho - certo, todos dispensados!
Levantei da cadeira e fiquei esperando os meninos, James rabiscou alguma coisa parecendo que queria esconder alguma coisa e guardou em seu bolso. Fui até ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man - Sirius Black
Teen FictionAurora Mariah Potter é o nome da garota que irá mexer com o coração do nosso amado cachorro Sírius Órion Black. O nome da irmã gêmea de James Potter, cuja á garota que os Marotos só conhecem por foto pois a mesma morava na França com seu Avô Henry e...