CAPÍTULO 10

6.3K 574 267
                                    

                           AURORA POV

    Acordei mais cedo hoje, não sei o motivo, então aproveitei e já fui me arrumar. Ao acabar, eu vou até a minha escrivaninha e começo a escrever a carta para minha mãe.

"Cara mamãe,

   Ontem eu estive conversando com o Sirius, e ele me contou umas coisas sobre a família dele, e como estava infeliz vivendo naquela casa. Ele está querendo fugir, mais não tem lugar para ficar, então eu meio que ofereci a nossa casa, sei que ele fica aí alguns dias durante as férias, então vocês já conhecem ele. E pelo o que James me escrevia, vocês amam ele como se fosse um filho, então eu gostaria de saber, caso ele precise ir embora daquela casa, ele pode ir para a nossa?

    Espero a sua resposta ansiosamente, e não comente nada com James, ele não sabe, e Sirius quer fazer tipo uma surpresa até ter a sua resposta.

    Aqui está tudo bem, estou me dando super bem, os meninos me acolheram como um irmã mais nova, e eu agradeço muito por isso, conheci meninas maravilhosas, estou pensando em chama-lás para passar o Natal conosco, o que acha? Sei que está muito cedo, mais você sabe que eu sou ansiosa pra essas coisas de festividade.

             
        Com amor de sua filha
              Aurora, eu te amo! "

   Como eu já estava pronta eu acabei a carta e fui direto para o corujal. Me perdi algumas vezes, mais teve um lado bom, fiz amizade com o Pirraça e ele me levou até o meu destino, agradeci ele e fui até a minha coruja. Ela é linda, branca com umas manchas pretas, meu xodó.
   Pedi para que ela levasse minha carta para a Mansão Potter, e ela logo atendeu meu pedido sumindo entre as nuvens. Bom meu trabalho está feito, agora é só esperar a mamãe responder, e espero que seja oque eu querendo ler.

  Nem percebi que já havia dado a hora do café da manhã, então eu corri para o salão principal, ao chegar lá não tinha quase ninguém, então eu me sentei em uma ponta sozinha, esperando meus amigos, que logo apareceram.

- Meu Merlin Aurora, você acorda muito cedo - disse Lene

- Que nada, ultimamente estou acordando por causa de uns sonhos que eu não consigo me lembrar, e isto está me dando nos nervos - eu disse.

- Mais quando acordou onde foi, e por que não esperou a gente? - indagou Lilly

- É verdade, você nem sabe andar direito pelo castelo, podia ter se perdido - disse Lou.

-  Calma gente, eu estou bem não estou? - perguntei - primeiro: eu não acordei vocês, pois estavam tão calmas, e não queria atrapalhar o sono de vocês, alguém tem que dormir né - disse rindo - segundo: eu me perdi é claro, mais eu fiz uma amizade, e ela me ajudou e me levou até o corujal, onde era meu destino - disse dando de ombros.

- Uma amizade? - perguntou Sirius

- E o que foi fazer no corujal ? - perguntou James

- Parem de lotar ela de perguntas, vai um de cada vez - disse Remus

- Olha pelo menos um sensato - eu disse dando um tapinha no ombro do Remus - voltando, a amizade que eu fiz foi com o Pirraça, ele ia me dedurar mais acabou que ele gostou de mim e foi me guiando, e eu fui mandar uma carta para a mamãe - completei.

- O que escreveu pra ela? - perguntou James curioso como sempre

- Só vai saber quando ela me responder, e se a resposta dela for a que eu espero, só aí eu te conto, ou a pessoa te conta - disse piscando para o Sirius, discretamente.

- Que pessoa - perguntou ele de novo

- Aí para de ser curioso, e espera até a mamãe responder, por favor - disse pegando um bolinho e comendo.

   Tomamos o café da manhã, e fomos para as aulas, as quais não teve nada de interessante, e logo chegou ao fim delas. Estava andando pelo corredor, quando eu me esbarro em alguém, puta merda, eu só sei passar vergonha.

- Aí me desculpa, estou tão distraída ultimamente - eu disse para a pessoa na minha frente.

- Que isso Aurora, não precisa se desculpar não - disse ele - até que eu tô gostando desses nossos encontros - completou ele sorrindo

- Régulos - eu disse - esses esbarrões estão ficando cada vez mais frequentes - completei

-  Concordo plenamente com a sua linha de raciocínio - disse ele - posso te fazer uma pergunta ?

- Claro que pode - eu disse

- Gostaria de saber se você não  quer ir comigo a Hogsmade esse fim de semana ? - ele perguntou.

    Quando eu ia responder eu senti o meu ombro pesar, e eu concluí que alguém havia chegado ao meu lado, quando levantei meu olhar vi que era Sirius, olha a merda pronta, Merlin que me ajude.

- Ela já tem um acompanhante irmãozinho - disse Sirius

- Eu tenho ? - perguntei e vi ele me olhar como se fosse pra mim concordar e foi o que eu fiz - é eu tenho, desculpa Rég fica para a próxima

- Claro, e desejo um bom passeio para os dois - disse Rég e olhando Sirius de cima á baixo - mamãe vai amar saber disso - completou ele.

- Claro, ela também amaria saber se fosse você né - disse Sirius indo pra cima do irmão, mais eu o segurei.

- Pelo menos já estaria meio caminho andado até o altar - disse Régulos, e o que ele tava querendo insinuar

- Ei, ei, podem ir parando por aí - disse me colocando no meio dos dois - eu e Sirius só somos amigos que estão se conhecendo melhor, não é como se amanhã ele fosse acordar e pensar, nossa vou pedir Aurora em casamento para poder agradar minha família - eu disse em um tom debochado, e pude ouvir Sirius gargalhar baixinho - agora se me dêem licença eu preciso ir.

   Eu disse me afastando dos dois, não quero estar no meio caso ele saem no soco, se for pra pegar detenção que seja só os dois. Cansei de andar e parei em frente uma parede no sétimo andar e pensei em como eu queria uma sala silenciosa para mim deitar e refletir sobre tudo o que está acontecendo. Logo uma porta aparece em meio a parede.

  Eu encontrei a sala precisa.

Better Man - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora