Estava procurando meus pais, quando eu começo a escutar uns surtos, e por Merlin, eu conheço essa voz, era James. Quando eu os vi meu coração se encheu de amor e saudade, estava louca para correr e pular em seus braços e dizer o quanto eu senti a falta deles. Mais aí eu me lembrei que eu queria fazer uma surpresa para ele, e não é que o Jay me conhecia bem, pois o mesmo estava dando chilique dizendo que eu amava essas coisas, e que ele odiava ficar ansioso. Eu só conseguia rir junto de meu avô que também estava vendo o desespero do neto mais velho.
- Isso é maldade minha querida- escutei meu avô falar.
- A vovô, vai falar que o senhor não está gostando desses surtos dele - ri ouvindo James reclamar.
- Ele consegue ser mais dramático que você, só por Merlin mesmo - riu meu avô.
Ficamos olhando eles de longe esperando James entrar no trem. Depois de quase um ano ele entrou, e assim que ele saiu de vista e sai correndo ao encontro de meus pais.
- Com licença, vocês conhecem o Sr. e a Sra. Potter? - perguntei aos meus pais.
- A, somos nós - respondeu meu pai.
Minha mãe foi a primeira a se virar, e travou, parecia que estava petrificada, meu pai quando se virou ficou no mesmo estado em que minha mãe se encontrava.
Confesso que eu mudei muito nesses últimos 5 anos, poxa, foram 5 anos longe de casa, claro que eu ia mudar.- É assim que vocês recebem a filha preferida de vocês? - falei, querendo rir da cara deles.
- Merlin - exclamou minha mãe - como você está linda minha pequena, senti tanto a sua falta- respondeu vindo me abraçar e lá pude sentir uma lágrimas em meus ombros.
- Aí como meu bebê está crescido - falou meu pai com os olhos marejados - jajá os bruxinhos começam a rondar minha casa, vou ter que começar a usar umas azarações - falou meu pai com um ar divertido, logo recebendo um olhar mortal da esposa.
- Aí meu Merlin, Fleamont - repreendeu a minha mãe.
- Desculpa meu amor, só disse a verdade. - respondeu meu pai.
- Concordo com o meu filho Euphemia - falou meu avô chegando ao meu lado.
- Oi pai, quanto tempo - respondeu meu pai, indo comprimentar meu avô - e espero que o senhor me ajude nesta missão - disse meu pai em tom brincalhão.
- Oi Henry - comprimentou minha mãe - vocês dois não vão fazer nada, quero ser avó, eu em - minha mãe disse com uma naturalidade.
- MÃE!!! - falei, ficando com as bochechas rosadas.
- Espero que demore minha princesa, espero mesmo - disse meu avô com uma cara de bravo, ri com esse comportamento.
- Mudando de assunto, James acabou de sair daqui, ele estava bem ansioso, tava quase saindo a sua procura, disse que você está demorando de propósito - disse minha mãe rindo ao lembrar do surto do mais velho.
- Aí, ele me conhece tão bem, queria fazer uma surpresa pra ele, mais ele não entrava logo, tava quase desistindo, quando eu vi ele saindo e indo em direção ao trem fiquei muito feliz por conseguir ir em frente com isso - respondi e acabei rindo no fim de minha fala.
Ficamos conversando e colocando o papo em dia, até dar o meu horário.
- Bom, o papo está muito bom, mais você precisa ir querida, se não irá perder o trem. - disse meu avô colocando a mão em meu ombro.
- Claro, claro - respondi dando pulinhos de alegria, pois estava muito ansiosa.
Me despedi de meus pais e meu avô, e fui direto para o Expresso de Hogwarts. Entrei e fiquei procurando meu irmão, que parece que tomou chá de sumiço, agora quem estava dando chiliques era eu, deve ser mal de Potter's. Estava andando até que eu me esbarro com uma ruiva.- Aí me desculpa, estou tão distraída. - disse dando a mão para a mesma que avia caído.
- que isso sem problemas- disse a ruiva educadamente - nunca te vi em Hogwarts, e pelo que eu estou vendo deve ser aluna transferida, acertei? - continuou ela alegremente.
- Sim, acertou - respondi sorrindo do ânimo dela. - sem querer ser incoveniente, você sabe onde está o James Potter? - perguntei e vi que a mesma franziu o cenho.
- O Potter? - perguntou ela e eu assenti estranhando - você não é uma das meninas que fica se jogando em cima dele não né? - perguntou ela de novo, fiquei espantada, como ela era direta, gostei.
Fiquei pensando, claro que meu irmão iria ser uma galã, lindo do jeito que era, mais eu não achava que seria tanto assim. Ri do meu pensamento, e logo vi a cara de desentendida da garota.
- Ó, não, seria incesto. - respondi e logo vi a cara dela de espanto, ri e logo tratei de me apresentar - Prazer Aurora Mariah Potter, irmã gêmea do famoso galã James Potter - respondi lhe estendendo a mão.
- Aí meu Merlin, que vergonha - respondeu a ruiva escondendo o rosto em suas mãos, ri abafado - me desculpa, é que a maioria caí de amores por ele - respondeu a ruiva - Me chamo Lilly Evans - me estendeu a mão, a qual eu fui rápida em aceitar.
- Sem problemas- respondi a ela - eu espero que a gente tenha mais momentos para jogar conversa fora, mais eu ficaria muito feliz se você me falasse onde meu irmão se encontra, pois daqui a pouco ele pode surtar por eu não ter aparecido ainda, sabe como é, não nos vemos a 5 anos - respondi, e vi a ruiva me olhar espantada- me perdoe ter sido tão direta. - logo tratei de me desculpar.
- Que isso, não precisa se desculpar não, eu também espero que possamos nos falar mais, eu gostei de você - respondeu ela, e eu achei fofo - a cabine dele fica no final do corredor - disse ela sinalizando com a mão onde era.
Agradeci a ruiva e fui andando em direção ao meu querido irmão. Enquanto eu passava pelo corredor, pude sentir os olhares e os cochichos sobre mim, ri ouvindo tudo isso. Logo parei na última porta, e comecei a ouvir umas risadas e vozes, uma delas era a dele, do meu querido e amado James. Abri a porta com tudo atraindo a atenção dos quatro garotos que estavam nela, logo perguntei dando um sorriso :
- É aqui que se encontra um Veado galanteador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man - Sirius Black
Fiksi RemajaAurora Mariah Potter é o nome da garota que irá mexer com o coração do nosso amado cachorro Sírius Órion Black. O nome da irmã gêmea de James Potter, cuja á garota que os Marotos só conhecem por foto pois a mesma morava na França com seu Avô Henry e...