CAPÍTULO 4

10.3K 836 247
                                    

                          AURORA POV

Assim que eu saí da cabine eu me encontrei com Lilly, e fomos nos trocar. Ela me apresentou as suas amigas, cujos nomes são: Lourinah Lestrange; Marlene McKinnon e Dorcas Meadowes. Garotas de uma áurea maravilhosa, e super simpáticas. Me dei bem com elas logo de cara, fiquei muito feliz em conseguir fazer amizades rápido, pois na minha outra escola eu era a garota estranha que não tinha amigos. Até que eu mudei, tanto a aparência quanto a personalidade, e aí as pessoas caiam matando em cima de mim, pareciam um bando de Diabretes da Cornualha de tão insuportáveis que ele ficaram. Suportei por muito tempo oque eu sofria lá, não contei para ninguém pois não queria que eles se preocupassem, e eu já sei me cuidar sozinha, então tudo bem.

Quando acabamos de nós trocar, fomos para a cabine onde as meninas estavam, decidi ficar com elas pois meu irmão e os amigos dele precisam de privacidade para planejar oque vão aprontar este ano. Me senti a vontade com elas, me senti como se eu pudesse contar tudo, e pude perceber que dali em diante uma bela amizade iria se formar.

Lilly avisou que estávamos chegando em Hogwarts, então eu me despedi delas e disse que nos veríamos no Salão Principal, elas concordaram e me dera um até logo.

Quando eu cheguei na cabine dos meninos, eles já estavam devidamente vestidos, e prontos para descer, eu entrei peguei minhas coisas e os acompanhei.
Assim que descemos um meio gigante veio em nossa direção.

- Olá Hagrid - disse meu irmão - está é minha irmã Aurora Potter.

- Olá garotos, que bom que estão de volta. E prazer Senhorita Potter - disse ele, o comprimentei - peço que me acompanhe, pois a senhorita deverá ir com os primeiranistas, regulamente escolar - disse ele já percebendo a minha cara de "felicidade"

- A claro, tchau meninos, nos vemos daqui alguns minutos - disse e logo saindo sem dar só menos o tempo deles responderem de volta.

A ida até o castelo era maravilhosa, a gente tinha que ir de barco atravessando o Lago, logo entendi que era uma tradição dos primeiranistas irem para aproveitar a magia.
Assim que chegamos em frente ao castelo uma Senhora estava nos esperando com um chapéu pontudo em sua cabeça. Ela parecia brava mais ao mesmo tempo tão serena.

- Bem-Vindos a Hogwarts, sou a Professora Minerva McGonagall - disse a mais velha - O banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem às mesas, vocês serão selecionados por casas. A Seleção é uma cerimônia muito importante porque, enquanto estiverem aqui, sua casa será uma espécie de família em Hogwarts. Vocês assistirão a aulas com o restante dos alunos de sua casa, dormirão no dormitório da casa e passarão o tempo livre na sala comunal.
As quatro casas chamam-se Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Cada casa tem sua história honrosa e cada uma produziu bruxas e bruxos extraordinários. Enquanto estiverem em Hogwarts os seus acertos renderão pontos para sua casa, enquanto os erros a farão perder. No fim do ano, a casa com o maior número de pontos receberá a taça da casa, uma grande honra. Espero que cada um de vocês seja motivo de orgulho para a casa à qual vier a pertencer. A Cerimônia de Seleção vai se realizar dentro de alguns minutos na presença de toda a escola. - completou - Senhorita Potter? - me chamou

- Sim professora - lhe respondi educadamente

- Você irá depois que os primeiranistas forem selecionados. Assim que for a sua hora eu irei aqui te chamar - disse ela gentilmente, e eu concordei.

Após ela ter entrado com os pequenos, passou uns instantes e eu ouvi alguém vindo em minha direção, quando eu fui ver, era a professora dizendo que já estava na hora. Aceitei gentilmente seu braço e fomos em direção a um banquinho com um chapéu, a frente tinha uma mesa cheia de professores, presumi. Logo no meio dela se encontrava Alvo Dumbledore, eu o conhecia pois ele foi pessoalmente me entregar a minha carta, um grande homem e um grande bruxo.

Better Man - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora