CAPÍTULO 13

6.4K 537 757
                                    

                             SIRIUS POV

     Quando meus amigos falaram aquilo eu tinha que ir atrás de Aurora para me desculpar e agradecer pelo o que ela fez por mim. Mas quando eu á encontrei ela estava sentada em um banco, com o meu, irmão... Parei perto de umas estátuas e me escondi para que eles não me vissem e fiquei ouvindo a conversa.

- O que houve para você estar tão mal assim? - ouvi meu irmão perguntar

- Sirius - disse Aurora com a cabeça baixa

- O que ele fez? - perguntou meu irmão

- eu ajudei ele em alguns assuntos, me desculpe mais eu não vou contar, então nem pergunte sobre isso. Bom ele veio me pedir ajuda e eu fui na maior bondade ajudá-lo e ele vem e me chama para ir a Hogsmade como segunda opção, SEGUNDA OPÇÃO RÉGULOS, como se eu não fosse nada, como se a nossa amizade não significasse nada para ele, eu nunca o convidaria como segunda opção, ninguém merece ser segunda opção de ninguém, as pessoas tem que se dar ao valor para ser a primeira, e isto é o que eu zelo sempre - disse Aurora, e meu coração pesou, não sabia que ela iria ficar tão mal, preciso consertar logo isso, e ela é tão sensata para uma menina de 15 anos.

- Ei não fica assim, meu irmão às vezes é um babaca, mais ele nunca pensaria em te magoar, depois conversa com ele e fala tudo isso que você me disse - disse meu irmão abraçando-á vi ela retribuindo e percebi que algumas lágrimas caiam, meu coração ficou mais pesado ainda, por ver ele abraçando Aurora e por ela estar chorando e o motivo ser eu.

    Saí dali o mais rápido que eu pude e fui para o salão comunal e me sentei em uma poltrona enfrente a lareira, e fiquei pensando em como eu iria conversar com Aurora, e pedir desculpas.
     Meus amigos chegaram e viram que eu não estava com uma cara muito boa, então deduziram que a conversa não foi uma das melhores ou que eu não consegui conversar com ela, portanto eles não perguntaram nada direcionada a este assunto, mais eu logo falei

- Ela estava com o Régulos - eu disse.

-  Ela quem ? - perguntou James

- Aurora né - disse Remus

- O que ele estava fazendo com ela? - perguntou Peter

- Conversando, ela estava contando para ele o motivo de estar mal, e era eu, EU FIZ ELA CHORAR - disse a última parte jogando as coisas pelo salão, as pessoas que estavam ali começaram a me olhar assustados.

- Vamos para o nosso quarto, lá você pode quebrar tudo o que quiser a vontade - disse James

    Fomos para o nosso dormitório, e eu já cheguei chutando tudo, quase chorando, mais me segurei, não iria permitir chorar na frente dos meninos.

- Sirius se acalma - disse Remus

- é cara, daqui a pouco você conversa com ela e vão se resolver - disse James

- eu não sei não, ela parecia bem chateada NOS BRAÇOS DELE, ELES ESTAVAM TÃO PRÓXIMOS - eu disse me exaltando

- E QUAL É O PROBLEMA DELES ESTAREM SE ABRAÇANDO- disse James no mesmo tom que o meu - eles devem ser só amigos Sirius, e por que você liga tanto para quem ela abraça? - perguntou James mais calmo, vendo que eu me acalmei também.

- Por que eu conheço meu irmão e não quero que ela se machuque - eu disse

- quem machucou ela Sirius? - perguntou James, e ao ouvir isso eu entendi o que ele estava querendo insinuar, eu á tinha machucado.

- eu não tive a intenção, eu só quero o bem dela, não tive a intenção ta bem? - eu disse.

- tudo bem Sirius, a gente sabe - disse Remus e Peter concordou

Better Man - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora