CAPÍTULO 9

6.7K 593 160
                                    

                         AURORA POV

   Cheguei na biblioteca e não havia ninguém, apenas eu e a Madame Pince. Me sentei junto com o meu rato, e comecei a pensar no que eu deveria fazer.

   Lou chegou, e começamos a pensar em algo juntas, mas falhamos miseravelmente. Mais passado algum tempo eu comecei a sentir que alguém se aproximava.

- Olá meninas - disse James.

- Oi Lou, oi minha doce Aurora - disse Sirius.

- Olá meninos - disse minha amiga.

- Olha meus amores - eu disse - o que traz as vossas presenças aqui? - perguntei

- Bom primeiro eu - disse James - eu e Sirius gostaríamos de saber se vocês conhecem alguém que se interessem em sair conosco - disse meu irmão

- Bom tem uma garota da corvinal que se chama Stacy Denovour, e ela estava super interessada em você - disse para o meu irmão - e para você - disse para Sirius - a amiga da Stacy, Olivia Clark está interessada em você.

- Obrigada maninha - disse meu irmão vindo me abraçar - o que seria de mim sem você - ele disse

- Sabe que eu também não sei - disse convencida

- Sua convencida, bom eu vou atrás da Stacy, e ver se ela aceita - disse meu irmão - você vem Almofadinhas? - perguntou ele

- Pode ir na frente, eu já estou indo - disse Sirius

- Tudo bem, tchau, eu os vejo depois - disse meu irmão, logo saindo de vista

- Que tal, vocês darem um tempo desses estudos? - disse Sirius

- Aí, tudo que eu queira - eu disse.

- Então vamos, temos que terminar a nossa visita por Hogwarts - disse Sirius dando um sorriso.

- Não se importa né Lou? - perguntei para a minha amiga.

- Claro que não, eu também já estou cheia de ficar procurando e não achar nada - respondeu ela.

- Tudo bem, então vamos Black - eu disse, ele me deu o braço, o qual eu aceitei, e fomos para o nosso passeio.

- Aurora, será que você poderia me ajudar em alguns assuntos particulares - perguntou Sirius.

- Claro, sempre que quiser conversar comigo eu estarei á seu dispor - eu disse - é para isso que servem os amigos - completei abraçando-o de lado

- Eu queria falar da minha família, mais se você não quiser ouvir, podemos conversar sobre outro assunto - disse ele.

- Pode falar, eu vou te ouvir com muita atenção e te ajudar no que eu puder - disse - vamos nos sentar ali, e você começa- continuei.

   Fomos para fora do castelo e não sentamos embaixo de uma árvore, eu me sentei e ele deitou com a cabeça em meu colo, o cabelo dele é tão lindo que eu não me aguentei e comecei a fazer mexer nele carinhosamente, vi ele se sentir mais leve, foi quando ele começou.

- Meus pais estão piores que o normal - disse ele suspirando - você sabe oque eles querem que eu seja? - perguntou ele

- Bem por cima, mais se você não quiser explicar não precisa - eu disse lhe olhando com singelo

- Não tudo bem, eu quero desabafar. - disse ele - Bom, minha família como você sabe é Sangue Puro, e eles são seguidores de Voldemort, acreditam em seus ideais, porém eu sou diferente, odeio toda essa baboseira de sangue puro, e não compactuo nenhum um pouco com Voldemort. Desde que eu fui selecionado para a Grifinória eu me tornei uma escória para a Família Black, me queimaram até da tapeçaria, você acredita? - ele disse, e eu neguei indignada - Não que eu ligue, por que eu não ligo, mais agora eles querem que eu me case, ME CASE AURORA, COM ALGUÉM QUE EU NÃO AMO - disse ele se exaltando nas últimas palavras.

- Sirius, se acalma - eu disse docemente, passando minha mão em seu rosto e olhando em seu olhos, seus lindos olhos azuis acinzentados - pode continuar - eu disse e vi ele assentir, assim retomando.

- Eu não aguento mais, tudo isso, eu estou ficando louco, todos os dias das férias nós brigamos, estou cogitando em até fugir, mais eu sei que eles vão me procurar em todos os cantos, Aurora, o que eu faço, estou perdido - disse ele escondendo os rostos em suas mãos.

- Olhe, - disse, tirando suas mãos para que ele me olhe - eu não entendo muito bem sobre o que você passa em sua casa. Mais eu posso te falar uma coisa, sua família é uma das mais antigas família puros sangues, e deve ser difícil para eles mudar, porém sempre tem uma hora para tudo. Eu fico muito feliz em saber que você não compactua com ele, e esteja do lado certo. Você tem que ter coragem e mais paciência até conseguir um lugar para ficar ou até ter o seu próprio lugarzinho - eu disse - caso queira, eu e minha família ficaríamos muito felizes em ter você morando conosco, principalmente James, esse vai endoidar só na possibilidade - completei e vi ele dar um grande sorriso.

- Você acha mesmo que seus pais me aceitaria? - perguntou ele se levantando e me olhando com alegria.

- É claro que sim, eles te amam, te têm como um filho - eu disse - se você quiser eu posso lhe mandar uma coruja perguntando desta pequena possibilidade - completei

- Sim, eu quero - disse ele - mas não comenta nada com James, não quero o deixar preocupado com isso - eu assenti - caso aconteça alguma coisa, eu lhe mando uma coruja, mais se não der tempo eu só vou direto sem nem avisar em - ele completou 

- Mi casa, su casa mi amor - eu disse e vi ele sorrir - CONSEGUI, eu sou demais - disse me levantando fazendo uma dancinha estranha

- Conseguiu o que sua louca - disse ele rindo de mim

- Consegui arrancar esse sorriso lindo do seu rosto - eu disse olhando pra ele

- Então acha meu sorriso lindo ? - perguntou ele ainda sorrindo.

- Claro que sim, seu sorriso é uma das coisas mais belas em você, se orgulhe disso - disse me virando para ver o lago

- Eu me orgulho, mais esse sorriso aqui, são poucas pessoas que conseguem ver - ele disse, e eu o olhei - esse é o meu sorriso verdadeiro, não costumo dar ele para qualquer pessoa, se sinta honrada. - disse ele vindo me abraçar - Obrigada Aurora, pelos conselhos e por esse momento, estava precisando. - completou

- E eu me sinto honrada, pode ter certeza. - disse lhe dando um soquinho de leve - E sempre que precisar de conselhos, ou até mesmo se quiser ficar em silêncio, apenas apreciando a brisa, podemos ficar - eu disse lhe abraçando.

- Obrigada Aurora, obrigada mesmo. Eu espero que a nossa amizade cresça ainda mais - disse ele me apertando em seu abraço.

- É claro que vai crescer, se a gente regar e deixar ela florescer, sem intrigas, ela irá crescer firme e forte, e é o que eu quero - eu disse.

   Ficamos conversando por bastante tempo, nos conhecendo mais e mais. Até que deu o horário do jantar e fomos para dentro do castelo, pois já estava escurecendo e era contra as regras. É claro que o Sirius não ligou, mais eu liguei, odiaria perder pontas para a Grifinória, por este motivo eu tive que sair puxando ele para dentro do castelo.

   Chegamos no Salão Principal e fomos nos sentar com nossos amigos. Eles não lotaram de perguntas, como "onde vocês estavam"; "nós os procuramos e nada", respondemos a verdade que era "estavamos conversando, e nos conhecendo melhor". Logo o assunto mudou, brincamos, tirando com a cara do James.

   Quando que cheguei no salão comunal fui direto para os dormitórios, pois estava muito cansada. Assim que entrei eu fui tomar um banho para me deitar. Ao me aconchegar em minha cama, eu peguei um livro e comecei a ler, logo peguei no sono.

Better Man - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora