As férias haviam chegado ao seu limite, e hoje eles estariam retornando para Hogwarts. Os dias na casa Potter foram incríveis, os meninos não deram um minuto de paz para os mais velhos da casa. Fleamont não ligava, pois adorava ter a companhia das crianças e a casa sempre cheia. Sirius super se adaptou a sua nova vida, mas já estava pensando em algum lugar para poder chamar de seu.
- Não quero começar com os sermões, por isso irei me limitar apenas em dizer, se divirtam e nos mande carta - disse mamãe nos olhando atentamente.
- Mas não quer dizer que queremos receber certas cartas, falando que vocês levaram detenção - disse papai - e já avisamos Dumbledore que vcoe está morando conosco Sirius, então agora você vai ter quem o coloque na linha.
- Você está frito - sussurrei para o moreno ao meu lado que estava feliz.
Já estávamos no expresso e conversávamos sobre tudo, era tão bom estar ao lado das pessoas que nós amamos. É ainda mais lindo quando deixamos elas entrarem sem receio de que elas vão embora. Por que sendo sincera, era um dos meus maiores medos.
- Você e Amos, como estão? - pergunta remmy ao meu lado.
Sirius que estava alheio em seus pensamentos, prontamente voltou a sua atenção ao que a menina iria responder.
- Sinceramente? - vi eles concordarem - trocamos cartas as férias inteira, não deixamos um dia sequer em branco.
Sirius não estava nada contente com o rumo dessa conversa, mas continuo prestando atenção.
- Decidimos que dávamos mais certo como amigos do que ficante, namorados ou amantes. Seja lá oque a gente estava sendo rotulado - peguei uma foto que estava entre o meu diário - Olhem, ele né enviou no final de semana.
Na foto, estava Amos e sua recente "namorada", ele estava com medo de assumir algum relacionamento e não dar certo, ou apenas com medo do pai da doce Pandora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man - Sirius Black
Roman pour AdolescentsAurora Mariah Potter é o nome da garota que irá mexer com o coração do nosso amado cachorro Sírius Órion Black. O nome da irmã gêmea de James Potter, cuja á garota que os Marotos só conhecem por foto pois a mesma morava na França com seu Avô Henry e...