CAPÍTULO 1

13.6K 1.1K 475
                                    

Era uma manhã chuvosa e fria, e na plataforma 9 3/4 se encontrava uma menina com os cabelos ao vento acompanhada de seu avô, uma menina que ninguém ali conhecia, para todos que passavam ali a viam e ficavam com ar de mistério no ar, pois todos se perguntavam: " Quem é a bela moça de cabelos pretos e olhos azuis oceano penetrantes"

Aurora contudo estava ansiosa queria ver logo sua família, mas não estava conseguindo localizar os mesmo.

- Vovô? - indagou a morena

- Sim querida? - respondeu o mais velho

- Quando conseguirmos encontrar meus pais, eu quero esperar o James entrar. - respondeu ela

- Porque querida? Vocês brigaram, não estão se falando? - perguntou confuso

- Não vovô - riu do desespero de seu avô - eu quero fazer uma surpresa para ele, pois faz 5 anos que eu não o vejo - respondeu e pôde ver o semblante de seu avô aliviar.

- Nossa quase que mata do coração, meus dois pequenos não podem brigar, são feitos unha e carne- Respondeu ele - e, é claro que podemos esperar James entrar para podermos falar com seus pais. - respondeu e selou um beijo em sua testa.

                            JAMES POV

Acordei hoje mais animado que os dias em que meu pequeno Lírio me respondia sem dar alfinetadas.
Bom hoje era o dia em que minha irmã viria para Hogwarts, sim isso mesmo, Aurora está voltando para casa depois de 5 anos longe. Durante esse tempo ela sempre recebia cartas de Hogwarts mais rejeitava, não sei o motivo, pois é a melhor escola de magia e bruxaria. Me surpreendi este ano quando a mamãe chegou e disse que ela havia aceito, depois disso eu ficava contando o dias para poder vê-la.

Já estava na plataforma esperando minha querida irmã, que parecia que estava demorando de propósito.

- Querido é melhor você ir entrando, jajá ela chega e irá te procurar- disse minha mãe calmamente.

- Sinceramente, ela está demorando de propósito mãe, ela sempre gostou dessas chegadas triunfais- respondi

- Realmente é a cara da nossa garotinha- disse meu pai ansioso- porém sua mãe está certa, vai entrando que quando ela chegar irá te procurar.

- Aí, tá bom, mais se vocês a virem falem para ela que eu odeio esses atrasos dela - respondi contra gosto.

- Tudo bem meu filho, vamos falar sim - responderam meus pais em conjunto dando risadas.

Me despedi de meus pais e entrei no trem, logo encontrando meus amigos, Sírius (almofadinhas), Remo (aluado) e Peter (rabicho) que já estavam em uma cabine.

- Nossa Pontas, demorou em - disse Almofadinhas assim que entrei na cabine.

- Nem me fala, estava esperando Aurora mais parece que ela ama me deixar ansioso - respondi e pude notar as caras de desentendidos que eles estavam me dando.

- Aurora é? - respondeu Almofadinhas com um sorrisinho cínico de lado.

- Nem começa cachorro, é a minha irmã, ela virá terminar os estudos em Hogwarts. - respondi dando de ombros, pois esqueci de comentar com eles.

- Então quer dizer que a princesinha Potter irá estudar conosco? - respondeu se insinuando igual a fala anterior.

- Almofadinhas, acho melhor você ficar quieto antes que o Pontas te mate aqui e agora - respondeu Aluado com sua sensatez de sempre.

- obrigada meu caro amigo - respondi para ele. - e sim Black, ela vai vim, e sem gracinhas para cima dela em. - falei lhe lançando um olhar mortal.

- Tá bom veado, a princesinha Potter nem deve fazer o meu estilo. - respondeu dando um sorriso debochado.

- Primeiro é CERVO Almofadinhas, C-E-R-V-O. Segundo, você está insinuando que ela é feia? - respondi esperando a resposta.

- Claro que não, é que como ela é sua gêmea, eu não ia me sentir bem beijando você- fez uma cara de nojo.

- Tá já chega, vamos mudar de assunto e esperar ela chegar, antes que vocês dois iniciem uma discussão e eu não estou com ânimo para ficar apaziguando não - respondeu Aluado fechando seu livro e olhando para a gente com um olhar de me atrapalhem novamente e vocês vão ver.

Paramos a discussão e ficamos conversando sobre as pegadinhas que iremos pregar este ano. E a cada hora que passava eu ficava mais ansioso, e essa menina não aparecia.

Better Man - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora