CAPÍTULO 11

5.9K 554 216
                                    


                             SIRIUS POV

   Assim que Aurora saiu correndo de perto da gente, eu fui atrás dela, nem dando ouvido ao que meu irmão estava dizendo, só queria a companhia de Aurora. Ao encontrar ele, eu vi que ela estava entrando em uma sala, e eu conhecia bem aquela sala, pois eu mesmo já usei muito ela, aí bons tempos, logo menos o Sirius está de volta á ativa. Entrei dentro da sala depois dela, e ela se virou assustada com a varinha em mãos apontando para mim.

- Calma amor, sou eu - eu disse

- Por Merlin Sirius, que susto, nunca faça isso com uma mulher, puta merda - disse ela se sentando

- Olha a princesinha fala palavrão, que coisa feia - eu disse em um tom acusador

- Aí me poupe, só não comenta com a minha mãe - disse ela, e eu comecei a rir - aliás o que você quer, achei que estava ocupado demais se alfinetando com o seu irmão - perguntou ela

- Eu estava indo atrás de você para te perguntar uma coisa, mais aí eu vi você com ele e agi por impulso - eu disse me sentando ao seu lado

- A gente só estava conversando Sirius - disse ela calmamente

- É, só estavam conversando, ele te chamou para ir a Hogsmade com ele - eu disse - e você só não aceitou pois eu disse que você já tinha acompanhante - completei

- Coisa que eu não tenho né - disse ela

- Claro que você tem, está olhando para ele - eu disse me levantando e ficando na frente dela

- Achei que iria com a Olívia - ela disse

- Eu ia, mais ela já tem alguém para ir - disse dando de ombros, e vi Aurora ficar vermelha de raiva.

- Aí que lindo, aí você vem aqui com a maior cara de pau e me chama como segunda opção, e ainda fala na MAIOR sensibilidade né - disse ela andando de um lado pro outro - eu não sou qualquer uma Sirius, não vou aceitar ser tratada como segunda opção, NUNCA, agora se me dar licença eu tenho coisas melhores para fazer - disse ela saindo da sala sem me deixar explicar.

   Que droga Sirius, tinha que abrir essa sua boca grande, tinha que falar o que não devia, tinha que estragar tudo como sempre né.
    Saí da sala e fui atrás de Aurora, e acabo encontrando com Lou, sua melhor amiga.

- Lou você viu a Aurora ? - perguntei para a menina em minha frente.

- Eu vi, mais ela disse que não queria falar com ninguém, e estava bem - ela disse, e eu abaixei a cabeça - o que você fez ? - perguntou ela

- E.eu ? - perguntei e vi ela assentir - chamei ela pra ir a Hogsmade comigo, mais acabei soltando que ela foi minha segunda opção - disse suspirando, e vi Lou ficar vermelha

- VOCÊ O QUE? - peguntou ela gritando

- Não foi a minha intenção Lou, acredite em mim, ela saiu da sala com tanta raiva, que eu acho que do jeito que ela está vai acabar azarando quem passar em sua frente - eu disse

- E com RAZÃO né, e espero que VOCÊ seja o PRIMEIRO - disse ela gritando algumas palavras - agora se me der licença eu vou atrás da minha amiga - completou ela, indo embora.

   Assim que ela saiu de vista eu vejo meus amigos vindo em minha direção, ótimo, uma ótima hora para eles aparecer.

- Que foi, parece que viu um fantasma - perguntou James rindo da minha cara.

- Só estou preocupado com a Aurora - eu disse e vi James me olhar

- O que aconteceu com ela? - ele perguntou e eu não falei nada - ANDA SIRIUS, O QUE ACONTECEU COM AURORA - James falou gritando, o que era novo de se ver

- Eu meio que chamei ela para ir a Hogsmade comigo, mais acabei soltando que ela foi a minha segunda opção - disse e vi ele se aproximar de mim.

- Que merda Sirius, sabe como é difícil pra ela essas coisas? - peguntou ele e eu neguei - ela sofria muito na outra escola, ela acha que eu não sei, mais eu sei, eu tinha um amigo lá e ele me contava tudo, ela era humilhada, por ser sempre A SEGUNDA OPÇÃO de qualquer pessoa, seja garoto ou garota, até que ela mudou, e foi por isso que eu não reconheci o comportamento dela no começo do ano, ela mudou por que não quer mais sofrer o que ela sofreu lá, e você vem e me dá uma dessa - continuou meu amigo - se ela perder o brilho maravilhoso que ela exala, eu vou te matar, no sentindo figurado mais vou - disse meu amigo - agora vamos logo jantar antes que eu voe no seu pescoço, e não conte para ela que eu sei disso tudo, vocês me ouviram - disse ele perguntando para nós três que ainda estávamos em silêncio, nós assentimos.

   Depois do que o Pontas falou eu fiquei bem mal, pois eu gostava da companhia de Aurora e eu estraguei tudo, como eu sou um idiota, agora eu não sei oque fazer, mais primeiro eu quero ir comer por que estou morrendo de fome.

Better Man - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora