Acordei e olhei para a janela, e vi que ainda não avia amanhecido, olhei para o relógio e ainda eram 5:30 da manhã. Logo os meus pensamentos foram para a noite passada, onde eu fiquei em choque pela minha aproximação e do Sirius, mais assim que minha mente quis se aprofundar mais nesse momento eu não me permiti em dar continuidade, pois eu sei o que ele é, e como ele é, então não daria certo nem se a gente quisesse. Saí dos meus pensamentos e fui tomar um banho, ainda era cedo, mais eu sabia que a biblioteca abria mais cedo, então assim que eu saí do banho, eu me troquei, deixei meu cabelo solto mesmo, gosto deles assim, e me permiti passar um pouco de maquiagem para esconder minhas olheiras e fui direto para a biblioteca.
Ao chegar na biblioteca, eu encontrei ela vazia, só estava a Madame Pince e mais ninguém, senti uma paz, aproveitei aquele momento, e fui para o fundo da sala para começar a ler um livro e esperar o tempo passar até dar o horário de eu ir tomar o café da manhã.
LOURINAH POV
Acordei, mais cedo que as meninas, bom a maioria delas, Aurora, já havia acordado e ido para o Salão Principal. Levantei, fui tomar um banho, quando acabei as meninas ainda estavam dormindo, então eu fui acorda-lás.
- Meninas acordem - eu disse, e nada - MENINAS, ACORDEM - disse gritando e vi elas darem um pulo da cama e me olharem com um olhar fuminante.
- ficou louca Lou? - disse Marlene
- Bom dia para você também Lene, e claro que não , se eu não tivesse lhes acordado, vocês iriam perder o horário. - disse calmamente, indo me trocar.
- Bom dia Lou, e obrigada estava tão cansada que nem notei que já havia amanhecido - disse Lilly com doçura, quem acorda com esse bom humor. Se bem que é só ver o Potter que esse mau humor se vai.
- Bom dia minha princesa - disse Marlene - desculpa, e obrigada - completou ela vindo me dar um abraço ao qual eu retribuo.
- Que isso, não precisa agradecer, vocês já fizeram tanto isso por mim - disse rindo - bom meninas, já estou pronta, então vou descendo, beijos, nos vemos no salão comunal - sai, e elas concordaram e foram se arrumar.
Ao descer as escadas, dou de cara com os marotos, um milagre eles acordarem cedo, não sei o que aconteceu, está estranho.
- Bom dia meninos - disse dando um aceno
- Bom dia Lou - disseram eles
- A Aurora já acordou? - perguntou James
- Já sim, porém já desceu - eu disse
- milagre ela acordar cedo - disse James em um tom brincalhão - bom, se ela já foi vamos descendo também, encontramos com ela lá - completou James indo em direção ao quadro.
AURORA POV
Quando deu umas sete horas, eu fui para a salão, eu imaginava que os meus amigos já haviam descido para tomar café, e foi isso que aconteceu. Agradeci pelas grandes portas estarem abertas, iria morrer de vergonha se eu tivesse que abri-lás e todo mundo ficar me olhando. Adentrei o salão e fui para onde meu amigos estavam e sentei com eles.
- Bom dia gente - falei comprimentando todos que estavam na mesa com um aceno de cabeça.
- Bom dia Aurora - eles disseram.
- Acordou cedo hoje, oque houve? - perguntou James.
- É verdade, eu acordei umas seis horas e você já não estava mais no dormitório. - disse Lou tomando um pouco de seu suco de abóbora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man - Sirius Black
Teen FictionAurora Mariah Potter é o nome da garota que irá mexer com o coração do nosso amado cachorro Sírius Órion Black. O nome da irmã gêmea de James Potter, cuja á garota que os Marotos só conhecem por foto pois a mesma morava na França com seu Avô Henry e...