CAPÍTULO 39

883 66 14
                                    

Reg já havia conversado com Dumbledore sobre virar um espião e o mesmo aceitou a proposta, mas prometeu que ele teria toda a proteção que precisasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Reg já havia conversado com Dumbledore sobre virar um espião e o mesmo aceitou a proposta, mas prometeu que ele teria toda a proteção que precisasse.

Ele acabou contando pra Lou oque resultou em uma menina completamente preocupada. E como senão precisasse acabar por ali, Lou teve a brilhante ideia de finalmente "aceitar" oque seus pais e seu irmão propôs a ela, virar uma seguidora dele.

*FLASHBACK ON

- Você não vai receber a marca, você ouviu ele contando como se sentiu - eu andava de um lado para o outro

- Honey - me segura pelos ombros - me escute, eu não vou precisar fazer a marca.

- Como assim? Ele fez - apontei para o moreno que estava ao meu lado.

- Porque meus pais são doentes e quiseram mostrar que a nossa família não é uma vergonha - diz o mais novo.

- Mas eu já não preciso mostrar isso para ninguém, é só eu falar que foi uma fase "adolescente rebelde" que eles irão cair feito patinhos - diz serena

- Mas oque eu não estou entendendo é porque algumas pessoas tem a marca e outras não. Achei que todas tivessem - olho para os dois esperando uma resposta.

- Só recebe a marca quem é do Círculo íntimo de Voldemort. Eu não pretendo fazer parte dele. - olha para o lado - bom só o nosso espiãozinho ali.

- Examente isso, já temos um espião, não precisa de mais uma Lou - tento fazer ela mudar de idéia.

- Toda ajuda agora será bem vinda Honey - diz me abraçando - nós vamos ficar bem, prometemos para você.

- De dedinho? - aponto meu dedinho para os dois esperando que eles entrelaçam

- De dedinho - respondem juntos entrelaçando junto com o meu.

* FLASHBACK OFF

- Aurora, eu preciso da sua ajuda - disse Reg me tirando de meus pensamentos.

- Estou sempre a disposição pequeno - me viro para o sonserino

- Quero contar tudo para Sirius, mais creio que ele não vai tentar me matar se você estiver com a gente - disse

- Como se eu fosse a pessoa que Sirius mais quisesse ver - juntei minha mãos - vamos Reg, você já foi mais inteligente.

- Não tenho amizade com seu grupo social, então você é a peça mais plausível

- Peça? - olho pra ele - sério Régulos?

- Sim, você é o meu plano.

- Tanto faz - dou de ombros - quando vai ser essa tortura?

- Hoje - ouço ele dizer já distante - as 22:00, torre de astronomia e não finja que não gosta dele.

[...]

Olho para o relógio 21:30, ótimo lá vamos nós. Encontro o moreno sentado no sofá da comunal juntos com os meninos.

- Vamos Black - chamo já indo para a passagem da mulher gorda.

- Pra onde? - me olha estranho - e desde quando você voltou a falar comigo?

- Não voltei, mais nesse caso eu posso abrir uma excessão

- Não vai me dizer onde vamos? - parou na frente do quadro

- Torre de Astronomia, e acho bom você ouvir tudo bem caladinho

- Ok, ok

Andamos em silêncio, e por incrível que pareça sem nenhuma gracinha vindo da parte de Sirius.

- Chegamos - digo abrindo a porta - e escute antes de falar merda, tudo bem?

- Sim senhora - faz continência

- idiota - murmuro.

- Achei que tivessem se perdido - fala Reg saindo das sombras - oi Sirius.

- Oi Reg - diz o apelido do irmão - o que é isso, vão me matar e me jogar torre abaixo?

Paro para refletir um pouco e até que não seria uma má ideia dar esse sustinho nele.

- Aurora - ouço Reg me repreender, eu apenas dou um sorriso cínico - Bom, quero te contar tudo oque vem acontecendo naquela casa.

- Não me interessa oque acontece mais lá - ele diz, mas eu sei que está mentindo.

- Mentira - eu digo e vejo ele me olhar - isso mesmo que você ouviu, eu disse mentira

- E como você sabe?

- Você não para de morder o interior da sua bochecha, e por mais que eu esteja errada, você não tem toque em ficar mexendo nos seus anéis, a não ser que esteja nervoso, ou seja, está mentindo - solto tudo oque eu sei, só de observar ele, mas logo me arrependo.

- Mas como... - ele ia continuar mais eu me viro pedindo que Reg prossiga logo

- Posso começar? E eu quero que não me interrompa - pergunta e vejo o de cabelos longos acenar com a cabeça em concordância - Bom, desde que você saiu de casa a ficha dos nossos pais tem sido depositadas exclusivamente a mim, e está sendo angustiante. No começo eu até estava gostando, até porque quem não gosta de ser o centro das atenções dos pais. Só que tudo foi piorando, as sessões de tortura agora eram em mim, as discussões eram comigo, se eu rejeitava algo o porão estava a minha espera. Tudo virou de ponta cabeça depois das reuniões com o lord, papais sempre falavam de como eu era um filho perfeito e pronto para aceitar todas as tradições da família. Para você ter uma noção até em casamento eles falaram, mas como estou muito novo resolveram adiar. Mas a única coisa que eles não quiseram que fosse adiada era a marca.

- Não - ouço Sirius sussurrar com a cabeça baixa

- Na véspera de Natal, a reunião foi em nossa casa, e eu fiz de tudo para não descer, mas aí a Bella apareceu

- Aquela vadia, eu vou acabar com a vida dela - resmunga mas ainda é audível

- Ela me forçou, percebeu que eu não queira seguir com essa loucura, então me lançou um imperius. Eu só lembro da dor dolorosa que foi e minha pele queimar, eu só conseguia pensar em você e no... - vejo lágrimas caindo de seus olhos enquanto conta - qu... quanto você iria me odiar quando descobrisse.

- Reg - sirius tenta mas o mais novo continua.

- Depois daquela sessão de tortura, eu resolvi que não quero me tornar como nossos pais e nem nossa família, então sugeri para Dumbledore que eu fosse um espião para ele.

- Não, você não vai - sirius diz

- Já tentei, não adiantou - digo me sentando no chão.

- É o único jeito, sinto que estou fazendo a coisa certa agora - Reg diz olhando para o irmão

- Não vou aceitar, você é meu irmãozinho, meu doce Reg - diz se aproximando do irmão e lhe dando um abraço.

Saio de lá sem eles perceberem, sinto que seria mais uma conversa para os dois se resolverem e como eu vi, eles não vão se matar caso fiquem sozinhos. Eu só preciso de um tempo para pensar em como podemos ajudar todo mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Better Man - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora