CAPÍTULO 3

11.9K 1K 1.1K
                                    

SIRIUS POV

Depois de uma quase discussão com o Pontas, eu e os meninos começamos a discutir quais seriam as primeiras marotices e com quem. Estávamos tão absortos em nossa conversa que nem nos demos conta de que alguém se aproximava, só fomos ver quando uma garota abriu a porta com tudo.
E que garota, ela é tão linda, pele branca como a neve, cabelos longos pretos, e os olhos era tão azuis que dava para se perder na imensidão daquela cor, lembrava a um oceano, e ela tinha um sorriso, a e que sorriso era aquele, tão lindo e contagiante.

Saí dos meus pensamentos quando eu ouvi os gritos do James.

- EU NÃO ACREDITO - disse ele pulando em cima da garota - E, É CERVO AURORA, C-E-R-V-O - prosseguiu ele, e logo ri, pois ele me falava a mesma coisa

- Tanto faz veado, cervo, tudo a mesma coisa - disse ela com um sorriso maroto no rosto, fiquei espantado, além de linda tinha o sorriso maroto, ela era a mulher perfeita.

- Aurora, você mal chegou e já está me fazendo ficar com raiva de você - disse ele ainda sem soltar a garota.

- Tá bom Jay, desculpa - a garota disse com uma voz de neném, tão fofa. Que isso Sirius, para com esses pensamentos. - agora da pra me soltar tô ficando sem ar - continuou a garota rindo do desespero do irmão.

- Aí desculpa, sua chata, fico 5 anos sem te ver e você nem pra falar um " nossa Jay que saudades, desculpa ficar quase 1 ano sem escrever para você" - disse meu amigo, tão dramático coitado.

- Aí Jay, pode parar de drama, eu senti tanto a sua falta que eu já estava contando os dias para te encontrar de novo. Se eu te falar que eu fiquei sem te escrever por 1 ano fazia parte da minha surpresa? - ela disse e todos nós fizemos uma cara de surpreso, que menina era aquela, era chapa quente em

- VOCÊ É LOUCA AURORA, FICOU SEM ESCREVER PRA MIM DURANTE 1 ANO, PARA FAZER UMA CHEGADA TRIUNFAL? - disse meu amigo alterado, estava quase rindo da cara dele, e a minha futura garota estava com uma cara de plena e quase rindo da cara do irmão.

- Você me conhece tão bem, não foi isso que disse para a mamãe?? - disse ela, logo caindo na gargalhada. Era a melhor gargalhada que eu já ouvi na vida.

- VOCÊ ESTAVA NA PLATAFORMA! EU SABIA, ESTAVA ESPERANDO SÓ PARA DAR O BOTE NÉ SUA COBRA - disse pontas, e logo eu, Aluado e Rabicho nos olhamos.

- Que audácia! - disse ela rindo - sso fica aí todo alterado, e me chamando de cobra, aí na hora que eu for selecionada para a Sonserina vira as costas para mim - continuou ela, e logo eu vi pontas ficar mais calmo

- Me desculpa Aurora, você sabe que eu odeio ficar esperando, e você fez de propósito. E vira essa boca pra lá, você vai para a GRIFINÓRIA, não quero nem saber - disse meu amigo, dando outro abraço em sua irmã.

Quando eu vi que eles já tinham se acertado e acabado de discutir, bom, depois que o James acabou de discutir com ela. Eu me virei para o Aluado com um olhar de "posso?" e ele logo assentiu, então eu me virei para os dois eu pigarreei e logo eles se viraram para nós. Eles entenderam logo de cara pois ela virou para James e disse:

- Então Jay, não vai me apresentar os amigos - disse a garotos de olhos azuis olhando em minha direção e dando uma piscadela. Depois dessa meu coração até acelerou e engoli em seco. Puta que pariu que olhar foi aquele, essa garota vai me enlouquecer, já estou vendo.

- Ei ei ei mocinha, pode ir parando - disse meu amigo me tirando dos meus pensamentos, e eu só consegui ver ela revirando aqueles lindos olhos. - Bom esse é o Sirius Black - apontou para mim

- Prazer Princesa Potter - disse e vi ela dar um sorriso tímido

- O prazer é todo meu Príncipe Black - disse ela me dando um sorriso, aquele sorriso

Better Man - Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora