Prolongo

677 59 4
                                    

1997, Busan Coréia do Sul.


___Kookie, espera! __ Jimin corria atrás dele, com lágrimas escorrendo pelo rosto de tanto rir. Jungkook era seu melhor amigo, mas só no coração dele. Na vida real, ele o odiava, e ele não sabia por que. Aos 8 anos fazia o possível para mostrar que gostava dele, mas Jungkook sempre terminava magoado.
Os meninos as vezes eram bobos menos ele é claro.
Seu irmão mais novo, Tae finalmente os alcançou.

___ Porque você fez isso, Jimin. ___
E o empurrou para o lado.
A língua de Jimin de repente pareceu grossa na boca. Queria explicar os motivos para fazer kookie tropeçar, queria mesmo, mas as palavras não saiam. Ele odiava gaguejar. Era tão difícil falar assim, e isso só acontecia quando ele estava se esforçando demais ou na frente de Jungkook.

___ Argh!___ Tae chutou a terra ___ Agora ele nem vai me beijar!___

___ Beijar você?___ exclamou Jimin horrorizado só de ouvir o irmão falar a palavra beijar, quanto mais pensar em uma coisa dessas com kookie. Além do mais, por que o irmão de 6 anos de idade beijaria antes dele?
___ Ele nem gosta de você desse jeito.___ E cruzou os braços.
Jimin pelo menos sabia disso. Meninos como o kookie não gostavam de meninos eles gostavam de homens, e ele estava perto de se tornar um homem. Na verdade, tinha acabado de encontrar um pelo no queixo.
Provavelmente começaria a se barbear até o fim da semana. Inflou o peito e olhou de cara feia para o irmão.

___ Ah é? Bem, ele te odeia. ___ Tae mostrou a língua ___ Ele me disse isso, e ...___ colocou as mãos nos bolsos e respirou fundo. ___ Eu vou me casar com ele.

___ Vai nada!

___ Vou, sim!

___ Vai nada!___ Jimin empurrou o irmão, que caiu no chão. ___ Eu sou maior. Ele vai casar comigo.___ Tae mostrou a língua e limpou a sujeira da calça.
___ Quer apostar?

___ Quero!___ zombou Jimin ___ Aposto. Um milhão de dólares!
___ Ótimo!___ Tae cuspiu na mão e a estendeu.
___ Aperta aqui. Juramento de sangue.
___ Mas não tem sangue. ___ Observou Jimin.

___ Dã! A mamãe mataria a gente se tivesse sangue. Vale o mesmo. O kookie que disse.

___ Ótimo ___ Jimin cuspiu na mão e bateu na mão do irmão.
Tae fez uma careta.

___ Que nojo.

___ Vê se cresce___ Jimin revirou os olhos e procurou Jungkook no quintal. Não queria ter feito que ele tropeçasse. Bem, na verdade, queria, mas tinha um bom motivo para isso.
Ele sabia que kookie adorava história de príncipes e princesas, contos de fadas. Ele falava de como as meninas devem ser tratadas como princesas e os meninos devem ser príncipes.

Mas como ele poderia ser um príncipe se não havia dragões para matar?
Como poderia provar seu valor se não havia monstros?

O bom é que era o garoto mais esperto da turma. Sabia exatamente o que fazer. Tudo que precisava era causar o problema e depois salva-ló.
Primeiro ateou fogo no ursinho de pelúcia dele, mais não funcionou conforme o planejado.
Na verdade, o urso agora estava na lata de lixo. Como ele poderia adivinhar que o extintor de incêndio não estava funcionando?

Depois colocou uma cobra no saco de dormir de Jungkook. Quando ele acordou gritando, ele correu para agarrar a cobra, mas não conseguiu encontrar o bicho. Tae o entregou, e Kookie ficou com tanta raiva que chorou.

Na última tentativa de impressioná-lo, amarrou os cadarços dele para ele cair, depois se ajoelhou para ajudá-lo.
Mas ele estava tão irritado que deu um tapa nas mãos dele para afastá-las, arrancou os sapatos e saiu correndo chorando.

Jungkook.
Ele nunca o entenderia.
Afinal, ele estava tentando ajudá-lo o tempo todo.
E o tempo todo ele o afastava mais.
Isso só significava uma coisa para ganhar a aposta, ele teria que se esforçar mais. E sabia exatamente o que fazer.



____ Ei, Tae? Sabe onde tem pedras?




(Prólogo curtinho mais espero que tenham gostado, votem por favor😘)

A Aposta JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora