Interlocução.

1K 172 51
                                    

Os olhos verdes ainda estavam arregalados, Sakura o apertava contra si acariciando-lhe os cabelos. Engoliu em seco.

Sentiu o peso dele ser tirado de si e então pôde se levantar. Uma equipe de médicos estavam segurando o rapaz inconsciente. Sakura se levantou com a ajuda do pai.

-Parece que ele é bem dissimulado! Protegeu a menina na frente do pai dela. Sabe que você manda em nós! Tem noções de hierarquia. -Disse Orochimaru sorrindo cinicamente porém levemente vermelho de raiva.

-O que? ELE A PROTEGEU!!! Se ela não estivesse em baixo dele seria acertada por todos os estilhaços do seu teste ridículo! Estaria morta! Já sabemos o quão grande é a resistência dos seus tecidos! Isso quando ele não usa campos de força inexplicáveis! -Disse Tsunade irritada. Sakura suspirava, sua pressão caíra drasticamente pela adrenalina que lhe queimou o corpo. Ela buscava o ar para se manter de pé, tinha muito trabalho a fazer. Kizashi a segurava encarando fixamente seu rosto pálido. Aos poucos Sakura se estabilizava.

-Coloque-o em uma cama decente! Tsunade e eu trataremos as feridas, deixaremos o ambiente propício à recuperação dele. -Disse Sakura fracamente se reerguendo a sair dos braços do pai.

-Onde estão os enfermeiros? -Questionou Sakura.

-Não precisamos de tais profissionais aqui para lidar com esse parasita! -Disse Orochimaru entredentes. Sakura se enfureceu.

-Por isto os cuidados com o garoto estão tão porcos! -Disse a menina entredentes. A segunda grande graduação da menina era enfermagem justamente pelas peculiaridades, a destreza em humanização, atenção refinada ao cuidado do paciente e o seu acolhimento em momentos degradantes.

-As roupas de camas estão porcas! O rapaz está cheio de lesões por pressão e feridas que mesmo um organismo complexo não consegue amenizar! Há muita luz, seus exames são realizados sem permissão. Imagina alguém coletando coisas em você sem a sua permissão? Não é atoa que esse rapaz odeia todos vocês e com razão! Se ele destruir a humanidade... O primeiro motivo começou com essa atenção porca e nojenta! -Disse Sakura tão perto de Orochimaru que poderia ser considerada uma zona perigosa... Para ele. Sua vontade era agredi-lo e dizer o quão mal médico ele era.

-Agora... Quero A MELHOR equipe de cientistas da enfermagem nessa porra! E aproveitem para chamar os de psicologia também! -Disse Sakura irritada.

-Queria a sua herdeira? Estou aqui! Eu assumo o experimento "skyfall"! Vocês respondem a mim! Inclusive você Kizashi! -Disse Sakura irritada. Ninguém ousou a contrariar. Estavam aliviados.

-Gostaria de lembrar querida que o exército está aqui pela cagada que o seu pai fez! Então não é bem assim! -Disse Orochimaru tranquilamente. Sakura o encarou, e o seu olhar que o qualificava como "nada" o irritou.

-O exército pode ficar! No meu paciente você não toca! Chamem o ministro se quiserem, seu filho é meu melhor amigo e é um rapaz sensato. Ele saberá de qual lado ficar e te garanto que não é o seu. -Disse Sakura calmamente limpando com álcool 70% toda a cama de estofado branco e plastificado da maca do garoto. Ela a limpou seguindo a ordem proposta em livros médicos e colocou roupas de cama decentes. Limpas. Nem disso achavam que o rapaz era digno. Acenou para os médicos para que esseso colocassem na cama. O colocaram lá e então Sakura o cobriu com um grosso edredom branco de algodão depois de se certificar que suas pernas estavam livres de machucados.

Agora, seu corpo se curava rapidamente. O rapaz podia sim se curar absurdamente rápido, desde que possuísse tempo em repouso mental e físico. A jovem notou isto e logo sorriu. Mesmo as feridas escurecidas em suas veias estavam sumindo. Então ela sorriu. Terminou de cobri-lo e então mediu sua temperatura com um termômetro comum e anotou em um papel. Não aferiu outros sinais vitais pois o sono poderia influenciar nos padrões comum. Ele possuía uma temperatura compatível com a de um ser humano.

His Lovely Anatomy Onde histórias criam vida. Descubra agora