Uma nova manhã.

1K 144 35
                                    

O avião se movimentava e Sasuke a encarou com leve desespero. Sakura segurou o riso. Então ele tinha medo de aviões? Ela engoliu seu riso e esticou a mão até ele. Sasuke encarou os olhos esmeraldinos e então compreendeu que ela estava se oferecendo para compartilhar alguma memória ou informação. O híbrido lhe lançou um olhar receoso, suas mãos fortes e longas tocaram a mão direita da garota. Como se um filme rodasse na cabeça dele, ele pôde ver o que Sakura estava pensando.

-Achei que eu não pudesse fazer isto. -Disse ele soltando as mãos dela subitamente.

-O que? -Sakura perguntou confusa. O avião ainda se movia prestes a sair da pista.

-Eu tenho que tocar alguém, vasculhar a sua memória para encontrar um momento. Uma lembrança. E assim eu posso entender algumas coisas. Você escolheu um momento específico. Ele está em sua mente e eu pude vê-lo. -Disse Sasuke levemente confuso.

-Então pode ler a mente das pessoas ao toca-las? -Perguntou Sakura como se tentasse desvendar um grande mistério.

-Hn... Aparentemente sim. -Os olhos negros não saiam dela. Sasuke era tão bonito que Sakura evitava encara-lo por muito tempo. Ficava vermelha se reparasse tanto o seu rosto.

-Então viu o que eu queria te mostrar? -Perguntou a Haruno levando uma mão à nuca tentando relaxar a tensão em seu pescoço.

-Soltei sua mão antes de ver. Temi estar sendo invasivo. -Disse Sasuke voltando a ficar de olhos vermelhos pela velocidade em que o avião corria na pista. Achou adorável que ele possuísse certas noções de privacidade, mas estava bem atenta aos olhos vermelhos com desenhos negros. Sua pupila sofria deformidade? Ou alguns pigmentos como desenhos se distribuíam em formato de átomos em sua íris? Ela não sabia dizer no momento. Ela estendeu a mão a ele e voltou a pensar na mesma lembrança. Sasuke se concentrou nela e pôde ver o primeiro voo de Sakura na vida.

Pôde ver a menina de jeans escuros e cabelos róseos rebeldes sentada ao lado do senhor Kizashi mais novo. Ela estava com medo da decolagem, mas seu pai segurava a sua mão passando-a segurança e conforto. Foi isto que Sasuke sentiu em contato com as mãos miúdas, e também por conta da sensação na memória da cientista. Ele sorriu. Ainda na memória da Haruno, Kizashi explicava a ela de forma acessível a uma criança de 10 anos como funcionava o avião, e porque ele tinha que correr, porque existia aquela pressão quando a máquina precisava subir. Quando Sakura soltou sua mão, seus olhos voltaram ao tom escuro. Seus músculos relaxaram e ele se acomodou melhor na poltrona. A moça constatou então que ele estava menos apreensivo. O avião decolou fazendo sua típica pressão em seus corpos e após alguns minutos se estabilizou. Sasuke sentia o corpo livre da pressão e a aeromoça pôde caminhar livremente pelo mesmo. Seus olhos paravam em Sasuke com certa frequência. Sakura riu disto. Ele realmente era estonteante. A moça soltou seu cinto e se acomodou melhor na poltrona. Sasuke a encarava atento. Ela sorriu, caminhou até ele soltando seu cinto.

-Obrigado. -Disse ele por fim. Seus olhos não saiam de Sakura. Ela por sua vez manteve os olhos verdes sobre ele, em somatória a um sorriso. Ela se levantou e logo se sentou ao seu lado.

-Como estão as suas expectativas? Só para repassar e te deixar por dentro dos planos, vamos para Sheru primeiramente. E depois... Shinju. -Quando os olhos negros intensos a encararam, Sakura abaixou o rosto tentando conter a queimação nele. Sasuke sorriu levemente ao perceber detalhadamente a pele alva ganhar tons róseos.

-Fica perto de "Puerto Princesa". Nos seus aprendizados, conseguiu absorver algo sobre geografia e os continentes? -Sakura perguntou gentilmente. Sasuke franziu o cenho com o contato e então soltou o ar dos pulmões.

-Hn... -Ele agora não entendia tanto o porquê segurava o ar perto dela.

-Específico demais. -Disse ele por fim. Ele voltou a encarar os olhos esmeraldinos e descobriu uma nova tentação. Perder segundos decifrando os tons de verde ali.

His Lovely Anatomy Onde histórias criam vida. Descubra agora